Eu quero ser única

Eu quero ser única. Quero ser a que você pensa quando encosta no vidro, a que lembra quando assiste um filme romântico, a que quer um beijo quando sente atrações. Eu quero ser única. Quero ser a que comenta com a mãe todas as noites, a que dedica às músicas, a que encaixa nas letras de cada uma delas, a que manda o primeiro bom dia e o último boa noite. Eu quero ser única. Quero ser sua flor azul, o ar em seu rosto que refresca no verão. Quero ser sua camiseta branca da paz. Quero ser sua páscoa, Natal e ano novo. Não me faça nada que me deixe apaixonada, que me faça sorrir como uma boba, para depois dizer que faria por todas. Não me mostre as estrelas, da montanha mais alta, para no fim escrever entre elas o nome de um outro alguém. Não faça por mim o que faz por todas, pois não quero ser seu beija-flor, que te aparece e depois se vai pousar em outra flor. Quero ser suas raízes, me enlaçar no seu coração, fazer do seu peito minha casa, e da minha vida a sua. Não me fale que disse isso a outra, não me diga que faria por qualquer uma. Eu quero ser única. Me sentir única. Sou carente, amor recente que promete aqui ficar, mas me trate diferente, diga que faria isso só por mim, e me faça acreditar que o amanhã pertence a nós dois. Eu quero ser única. Me faça única na sua vida. Me transforme em sua música favorita, em sua foto mais bonita e seu desenho mais profissional. Não me compare a elas. Não diga que faria por elas. Porque estou aqui, quero te beijar, quero te amar, quero te ter como o anjo em minha vida. Eu quero ser única.

Bianca Batista
Enviado por Bianca Batista em 03/02/2020
Código do texto: T6857328
Classificação de conteúdo: seguro