Dance minha estrela, dance

O som das gargalhadas ecoam por todo o salão, foi dado a ordem, toquem os sinos e rufem os tambores, vamos dançar como se não existisse o amanhã.

Nada pode acabar com a noite, as estrelas brilham e a lua deu o ar da graça. Hoje o Baile será perfeito. Vestidos brilhantes e maravilhosos, uma voz cantando ao fundo do salão. Voz profunda e carregada de dor e sentimento, ela sofre para alegrar, chora pra fazer sorrir!

O Anfitrião a recebe com um sorriso no rosto e uma marca no coração, nada pode surpreender!

Ela chega atrasada e todos a recebem com um sorriso no rosto. Vestida apenas com um simples vestido e cabelos despenteados, mas possuidora de olhos vivos e brilhantes.

A Dama da noite chegou, que tornem a rufar os tambores, agora sim a noite começa!

Seus anjos a observam felizes, ela merecia aquela ultima oportunidade, aquela ultima chance de ser o que sempre quis.

-Vá minha bela, sorria, dance, chore e depois volte. Sua família aguarda ansiosa seu retorno.

Enquanto isso...

Uma estrela cadente cai, as estrelas ao redor sorriem, ela estava voltando!

De volta para casa em breve

Fernando Trevisan
Enviado por Fernando Trevisan em 27/01/2020
Código do texto: T6851774
Classificação de conteúdo: seguro