Te espero voltar para casa

Meu coração sorri com a sua presença, e não importa onde está, te espero voltar para casa. Não somos muito convencionais, estamos sempre nos renovando, rindo de piadas bobas, transando como loucos, sendo tudo um para o outro, com carinho e afeto. Amor, você colore meu céu com cores que o mundo nunca viu, me vejo através de seus olhos cor de mel com um brilho espacial, feito com o pó das estrelas, iluminado com os raios de sol. Somos a combinação perfeita de amor e insanidade, correndo através do arco-íris, sendo sempre o nosso amor o esperado pote de ouro. É engraçado como não importa onde está, seu cheiro me acompanha, o doce som da sua risada invade meus ouvidos, ecoando em meus pensamentos, me ligando a você. Não importa onde está, te espero voltar para casa. Temos dias ruins, muitos deles, mas ter em meu dedo uma aliança ligada a sua, traz a cada segundo das 24 horas esperança, paz, seus toques me envolvendo e me arrepiando dos pés a cabeça. Amor, você está presente mesmo quando não te vejo, está comigo mesmo quando te desejo e não posso tocá-lo. Meu coração sorri com a sua presença, e não importa onde está, te espero voltar para casa. Te esperarei, sempre, voltar para casa.

Bianca Batista
Enviado por Bianca Batista em 20/01/2020
Código do texto: T6846392
Classificação de conteúdo: seguro