Deusa Lunar

O guio-me na direção do teu corpo através da tua luz lunar. Caminho em tua direção entre ruínas e solidão. Tua voz... tua doce voz minha amada, me guia na direção da luz do tantra. Sou tua alma e tu és a alma de minha alma.

Entre a escuridão descanso e as vezes sigo sobre a luz da lua. Guio-me através do doce e fresco cheiro do teu corpo. Deusa lunar sonho com os teus olhos enquanto durmo sobre a luz da lua. Sinto-me no interior do teu ser, teu corpo quente a repousar sobre o meu. E as duas almas então se fundi numa só chama de puro calor.

Sou teu sol e tu és a minha lua, minha amada. A lua está linda nessa noite, e nela vejo o brilho dos olhos de minha dama. Encanta-me os teus lábios que forma uma linda flor a ser beijada por mim. E no toque dos lábios beijo a tua flor que de amor me faz suspirar. Oh minha amada a minha alma sente saudade da tua.

E nasce o sol pela manhã sobre as montanhas desertas. E sigo o caminho do príncipe do sol. Em direção da tua amada lua. E passo entre pedras e rochas, areias e miragens. E quando os olhos fitam no horizonte era você que eu via a me guiar. Então seguia em frente... seguia sempre em frente.

Sobre o sol do deserto guio-me através do amor de minha alma pela tua. Do desejo do meu corpo pelo teu. Teus olhos... Somente a doce lembrança do brilho deles já ilumina mais as minhas noites do quer o brilho das estrelas. Teu doce riso a lembrança do teu lindo sorriso... Iluminar mais a minha caminhada a noite do quer o brilho da lua.

A noite caia e com ela vinha o ar frio sobre o meu corpo. E com a noite eu me deito e descanso em frente a uma fogueira. Então adormecia o guerreiro sobre o brilho das estrelas e sobre a luz da lua. O Andarilho e alquimista me lembrou:

– Não desista e percorra o seu caminho.

– Percorrerei sobre a lembrança dos olhos de minha amada – respondi eu.

E mais uma vez renascia o sol sobre os meus olhos e em seguida despertei para seguir em busca da deusa lunar. Oh minha deusa deixo que o tantra me guie através do desejo de minha alma pela tua do meu corpo pelo teu.

Agora em caro o frio em minha jornada e diante de paisagens gélidas e montanhas azuis cobertas de neve eu me vejo. E cada vez sinto me perto sinto o teu corpo e tua alma. Teu aroma cada mais forte então posso sentir a tua kundalini. Posso sentir a tua energia sexual feminina. Então sigo sobre o ar frio e gélido seguindo o anseio de minha alma e o desejo do meu corpo por minha amada deusa.

Parava por um mero instante sobre uma rocha enquanto o ar frio e a neve se misturavam no ar. Parecendo a querer fechar o meu caminho até a minha deusa. Segava-se os meus olhos diante de toda aquela branquidão composta por uma neve tão cintilante quanto brilhante. E o ar frio parecia a gelar as entranhas de minha alma, mas no interior de minha alma foi onde floresceu a flor de luz de minhas vidas.

Guie-me entre a nevasca deixando que o calor do desejo por minha deusa me conduzisse e aquecesse. Ao longe avistava o grito da águia dourada e sentia que me aproximava de minha amada. Sentia que me afastava cada vez mais do frio das terras gélidas e a cada vez mais ao encontro de terras paradisíacas.

Ao longe eu já podia ver o teu doce encanto e sentir o seu fresco aroma a permear o ar. Teus cabelos escuros da cor da noite e o brilho dos teus olhos negros... Luas divinas do amor. Tuas curvas divinas e teu corpo moreno de deusa do amor.

Encontrava-se diante de minha deusa todo desejo do meu corpo pelo corpo dela. E o imenso magnetismo de minha alma pela alma de minha amada. E por fim a ela eu me entregava de corpo e alma. E de baixo da lua e do sol éramos uma só chama de pura luz... De puro calor.