Vida real

Acordei sobressaltada na madrugada, e não era eu... me sentia uma sombra vazia na penumbra do quarto, jogada em cima da cama, sem coragem de enfrentar mais um dia... O dia amanheceu e eu não abri a janela para ver o sol, ele não fazia nenhuma diferença no meu dia tão solitário...

Dei alguns passos até a cozinha e automaticamente fiz o café, pois no meu cérebro não existia outro pensamento a não ser o de ter perdido você... liguei o chuveiro achando que a ducha morna iria me consolar da agonia daquela manhã, precisava reagir e continuar a minha jornada de um dia tão longo e tão vazio dentro de mim...

Precisava recomeçar em outra sintonia, outro espaço e em outro amor... mas era difícil, eu sabia o quanto seria difícil virar a página e apagar tudo o que passou... foram dias felizes com você, mas meses e meses muito infelizes sem você, , porque o sentimento sempre foi só meu e você me ignorou por tanto tempo, fazendo de mim um poço de desesperança e de muita mágoa...

Depois você me acrescentou algumas vezes em seu caminho, me enchendo de alegrias e esperança de felicidade junto a você... mas a novela acabou, foram apenas alguns capítulos onde nós dois gravamos momentos de uma felicidade imensa cercada de olhares tão significativos, mas que eram apenas capítulos de novela... então acordei para a vida real e vi que você não me queria...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 17/01/2020
Código do texto: T6844044
Classificação de conteúdo: seguro