O beijo

Eu não escolhi gostar de você! Simplesmente aconteceu! Eu não queria! Sempre relutei com isso, Toda vez eu acordo e fico conversando com meu destino querendo entender o porquê ! O porquê você ser aquele turbilhão de sentimentos e ao mesmo tempo aquela confusão que me faz me perder nessa imensidão que chamam de amor, fico perdido em mim mesmo, É tem coisa que não se escolhe acontece. Por muito tempo disse que o amor não ia me afetar e que isso era papo de louco. Mas eu estou me tornando o louco que se apaixonou pela sua frieza. E que frieza. Talvez suas frustrações sejam tão grandes que você não consegue entregar o mágico. Tá, eu sei! Tem muito babaca por aí! Você sofreu, te traíram, pisaram na bola contigo. Mas eu não quero carregar a culpa do seu passado, entende? Eu sei que é muito difícil para você se entregar ao novo, que pra você parece mais um velho papo de amor. Aqueles velho papo que vai ser tudo diferente, que vão te amar como nunca amaram. Enfim, tudo que eu te falar pode parecer uma mentira. Mas eu não quero só viver de palavras, quero ser o seu bom dia nos dias difíceis, o abraço que te conforta, a cerveja gelada depois de um dia cansativo, a viagem que ocorreram mil ciladas... Mas que no fim criamos histórias juntos. Por isso te peço, não deixe que seu medo possa ser maior do que ainda vamos construir juntos. Eu sei que é difícil pra você isso tudo, sempre a respeitei e o seu tempo também, pois não é todo dia que conheço alguém como ti.

Um beijo,

Laécio Moreira
Enviado por Laécio Moreira em 15/01/2020
Código do texto: T6842285
Classificação de conteúdo: seguro