TEMPO PASSADO !!!

Uma jovem, criada muito recatada, sempre no lar,

estudava e tinha tudo.

Porém, quando completou quatorze anos, conheceu um rapaz já experiente, todavia, jovem também.

Seu primeiro beijo ela não entendeu nada, contudo, entrou, olhou no espelho e viu seus lábios molhados, deixou secar naturalmente.

Dia seguinte o rapaz voltou e perguntou : você não sabe beijar ? Ela respondeu, eu te beijei, houve um silêncio; ele partiu e a jovem ficou a pensar : eu beijei sim.

Mal sabia ela que não tinha beijado, então procurou uma amiga e pergutou como é um beijo ? A amiga ficou interessada e perguntou, alguém te beijou na boca ? Naquela época era constrangedor revelar isso, ela respondeu rapidamente não, mas insistiu como é um beijo ? A amiga respondeu coloque a ponta da língua na boca dele e assim quando os namorados se encontraram ela fez de forma que a amiga ensinara.

O rapaz prontamente revelou : tá aprendendo a beijar ela ficou muito encabulada.

Tudo na vida ela teve que aprender perguntando.

Hoje, nos dias atuais, não escuto mais esse tipo de relato, pelo contrário, as meninas estão cada vez mais avançadas.

O tempo ensina tudo hoje em dia através de várias formas. Aquela jovem hoje é feliz e vê quantas coisa mudaram.

Cada época que passa os jovens estão mais ardentes com relação ao relato descrito com esmero.

Marthamaria Moreira

Odontóloga Especialistas em Radiologia

Marthamaria
Enviado por Marthamaria em 29/12/2019
Reeditado em 29/12/2019
Código do texto: T6829766
Classificação de conteúdo: seguro