Sobre tudo aquilo que dissemos antes. (Apresentação)
Sobre tudo aquilo que dissemos antes.
Romance de Elmo Férrer
Quando nos apaixonamos, tudo é uma maravilha. As pupilas saltam aos olhos, o coração parece sair pela boca, as borboletas insistem em dançar no estômago. Queremos que dê certo, queremos que seja diferente e queremos, sobretudo, que tudo isso seja mantido pra eternidade. Só que não!
As relações se modificam, nós nos modificamos, o outro se modifica e o outro nos modifica. Nossos sentimentos vão ao oposto. A paixão fugaz se transforma em indiferença, o amor infinito se transforma em ódio, a expectativa, vira decepção, o entusiasmo vira desculpa e então a pergunta que fica é: pra onde foi tudo aquilo que dissemos antes?
Vamos acompanhar a história de cinco relações homo afetivas. Fernando e Adriano, que começam um romance em uma balada e após decidirem namorar, descobrem a dificuldade de manter uma relação fechada. Maria e Júlia, casadas há dois anos, não conseguem mais lidar com o relacionamento, mas também não conseguem desfaze-lo. Pedro e João, namoram e vivem um relacionamento aparentemente saudável, até que a confiança se abala por uma traição. Bia e Ana, vêm o desejo de manter uma relação, misturada ao desejo da maternidade. Sandro, Marcos e Mariana, vivem uma relação a três mas vêm a relação abalada pela insegurança e o ciúme.
A cada capítulo, uma nova história que se desenvolve sem começo e sem fim.
A partir de segunda, 16 de Dezembro!