O diário de Lohana XI

Eu poderia te dar a noite mais caliente de todas,meu querido. Mas não posso.

E sabe por quê?

Simples, tenho-lhe verdadeiro apreço.

Admiro você como pessoa, como amigo, não quero te perder.

Eu sei que se dormimos juntos, tudo mudará entre nós, quero ter a mesma liberdade com você, o mesmo carinho, o mesmo afeto, sem medo, sem diferença.

Eu sei que você não está apaixonado por mim, mas ficará, se assim eu desejar.

Infelizmente, sou do tipo conquistadora.

É inevitável, acredite.

Não te falo isso pra me gabar, mas porquê é verdade.

E não é porque sou a melhor, é porquê sou inteligente. E acredite, sei mexer com a cabeça de um homem.

Eu te amo, meu amigo, sinto que te conheço há séculos, de outras vidas.

Não quero te magoar.

Eu sou infeliz com minha vida, mas você, é feliz.

Por favor, não me tente, porque sou apenas uma mulher na frente de um homem.

Tenha dó de mim.

Permita que eu continue a reconquistar meu marido indelicado e seja feliz com sua bela esposa.

Vou ser feliz...

Porque minha felicidade nasce de dentro de mim...

Apenas, exista e seja meu amigo.

Lohana
Enviado por Lohana em 06/12/2019
Reeditado em 06/12/2019
Código do texto: T6812594
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.