SONHOS DE AMOR ENTRE UM PASSADO DE GLORIA

SONHOS DE AMOR ENTRE UM PASSADO DE GLORIA

Sinopse: sonhos de amor entre um passado de glória é um filme épico de romance e drama que fala de um jovem na passagem do tempo que conquistou sobre um destemido desejo e luta um grande desafio que lhe fez travar sobre uma margem de grandes e terríveis rebeldes que sempre tentaram saquear o castelo da bela rainha que se chamava de glória que sempre teve o controle do seu trono e conservou humildemente uma razão para tantas provações em quanto um jovem travava sobre a vida uma grande e valiosa soberania que de sua qualidade ele se fez viver um amor cativo que lhe conservou uma plena amizade com a bela rainha que sempre lhe admirou e o seu amor era como chamas de fogo que lhe despertava um profundo reconhecimento sobre o grande jovem lutador que se chamava Jonh que era venerado por todos por sua grande magnitude sobre o seu comando que lhe fez conquistar muitas vitorias e que lhe fez entre ambos laços de amor conquistar o coração da rainha que alucinadamente lhe propôs um casamento em seu castelo e que fica essa historia baseada em um romance duelável contra os rebeldes e que esse jovem provou do fundo de sua alma as mais que sonhadas conquistas que lhe consagrou um grande herói por toda vida!

Parece que estamos andando sobre os decalques de um tempo em que sinto apenas meu sorriso desvanecer sobre um duelo que tenho testemunhado há muito tempo em que sempre me lembro de uma rainha que sempre me deu em sua gloria as mais que sonhadas testemunhas de amor em que sempre tive andado há muito tempo para entender sobre castelos e gloria de um amor que ficou invisível sobre meus sentimentos que sempre cativei por não esta acordado desse sonho fascinante em que a rainha prevaleceu de sua beleza para irradiar meus caminhos que sempre tracei como uma historia em que eu sou um guerreiro ou talvez um príncipe que cativei do fogo eterno de deus sobre mares profundo que banhavam imensas pedras de gelos em que o frio parecia me tomar por completo em que sempre lembrei constante da velha neve familiar que me banhava constante sobre as ruínas de um castelo que sempre viveu um amor escondido e que se passou despercebido para enganar os rebeldes sobre as guerras que sempre faziam para saquear a velha e antiga cidade feminista que morreu muitas pessoas entre invasões de rebeldes que queria roubar a chave do trono de uma gloriosa mulher e poderosa estrela em que se revela entre pobres e ricos para triunfar sua magnitude realista e beleza incomparável que ficava entre pobres corações de indesejáveis homens que não eram destemidos quanto os bravos homens que sempre asseguravam a segurança e o triunfo de uma rainha sobre as chagas perseverantes maldita de uma feiticeira que simplesmente vivia favorecendo pobres agricultores que sempre queria saquear o castelo e que morreram quase todos devido à gloriosa majestade de todas as coisas que defendia o seu trono contra um passado que se consagra como uma historia que ficou gravada sobre um herói que sempre cativou sobre um tremendo desejo em que seu amor seria comovente entre o fogo do inferno que soprava sobre um sentimento humano que sempre se dedicou de corpo e alma a velha rainha que sempre lhe amou entre um amor construído sobre a grande hierarquia e monarquia dos reis que contemplaram honra e gloria sobre um elo em que sempre se uni-o sobre o fogo eterno de deus que sempre esbarrou por cima dos degraus do castelo como uma emanação de paz e amor sobre dois corações que nasceram para si e consagraram a vida e a morte como um termo de soberania em que se consagraram entre o povo como deuses e senhores do universo que sempre se formalizou entre a noite e o dia como se ver que as flores são para a primavera como simplesmente a alquimia e a ciência se conserva entre um desejo de lidar com a vida formativa-mente e construtivamente em que a chama do fogo possa ser o espírito das coisas que se conservam o outro lado do mundo que chamamos de fronteira do desconhecido em que possamos bem dizer que o amor é como leme que rema sobre toda formalidade da vida nos prevalecendo de amor sobre os mortais se conservando sobre o passado e o futuro todas as responsabilidades superlativas e a hora do tempo sagrado entre o amor e a morte que vive de sacramento e honraria a gloria docente de uma rainha que sempre me deu em sua gloria as mais que sonhadas testemunhas de amor em que sempre tive andado há muito tempo para entender sobre castelos e gloria de um amor que ficou invisível sobre meus sentimentos que sempre cativei por não esta acordado desse sonho fascinante em que a rainha prevaleceu de sua beleza para irradiar meus caminhos que sempre tracei como uma historia em que eu sou um guerreiro ou talvez um príncipe que cativei do fogo eterno de deus sobre mares profundo. Parece que estamos andando sobre os decalques de um tempo em que sinto apenas meu sorriso desvanecer sobre um duelo que tenho testemunhado há muito tempo em que sempre lembro que meus sonhos de amor ficaram sobre um passado de gloria em que simplesmente eu conquistei e pude acreditar que existe apenas uma fascinação de meus semelhantes em que posso consagrar e acreditar que entre o amor e a vida as honras e a gloria nunca deixaram de persistir enquanto houver classificação e poder sobre a força do amor porque como simples detalhe se diz que a nobreza se destaca sobre o valor que fornecemos entre beijos e lágrimas há sempre um sorriso no semblante querendo dizer ainda mesmo que a morte desfaça este caso e estar ainda mais confiante de se ver, ter e conseguir porque a verdadeira gloria habita no esconderijo do altíssimo e nunca se desfaz o sentimento contraio ao fracasso como perda de amor porque sempre permanece junto sobre todas as forças do paraíso que a rainha se rebelou dos sonhos enquanto eu plenamente estava dormindo procurando entender meu fascínio pela vida a procura de um amor que sempre me serviu e conquistou minha qualidade espontânea de viver e que fique por anos de luz este passado colado como uma lição que a bela sempre permanecera ao lado da fera mesmo que haja momentos de tristezas e de alegria e o mundo nunca mudara e talvez o destino possa mostrar a verdadeira face do amor de uma mulher que sempre triunfou e mostrou que a vida existe no sentimento o verdadeiro amor que sai e volta para sempre como um sonho de amor entre um passado de gloria entre um homem e uma mulher.

Por: Roberto Barros