A certeza de que acabou...

A saudade de você era tão grande que me engolia inteira e mais o espaço em que ocupava por todos os lugares onde andava... pensar em você todos os minutos do dia tornou se uma rotina em minha vida e meu coração não se acalmava... cada pedacinho meu queria sempre estar com você, queria estar perto de você todos os minutos, achando que só assim a saudade iria se acalmar...

Saía pelas ruas buscando você em todos os vultos que passavam por mim, as nuvens brancas sentiam a minha tristeza e começavam a escurecer, deixando cair alguns pingos me avisando que as nuvens também choram... a chuva fina molha o meu corpo, minha alma e a minha saudade... ela encharca os meus sentimentos e naufraga o meu coração...

As vezes não consigo acreditar em tudo o que aconteceu... não estava conseguindo mais viver com este sentimento dentro de mim, e viver assim é morrer todos os dias um pouco mais... perdi a conta de todos os meus dias tristes e sem nenhuma esperança de você me querer, me perdi e perdi a essência do que era ser feliz.

Me perdi tantas vezes em meio aos meus sentimentos, chorei sozinha tanto tempo sem a esperança de você me acolher em seus braços e secar as minhas lágrimas, caminhei em meio as pedras e me desmanchei de dor nas tempestades que o meu coração fazia em mim, mas agora sinto que me encontrei, não vou te esperar mais, não vou te amar mais, não quero mais você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 12/11/2019
Código do texto: T6792983
Classificação de conteúdo: seguro