Brigas de Amor

Em uma pequena cidade do Interior.Morava uma jovem conhecida como Nina,Ela é uma pessoa simples e dona de um coraçao enorme.Certa vez,ela foi passear com algumas amigas,em uma Cidade visinha chamada Barbosa, Nina não era de sair muito,era muito timida e acanhada,gostava mesmo era de ficar em sua casa,mas dessa vez resolveu sair um pouco,conhecer gente nova e lugar novo.Foi lá que ela conheceu silvio,um jovem bem popular na cidade, por ser o unico ali quem tinha sua propia confecção, criada por si mesmo. Era um ambiente bem movimentado, porque além de ser peças lindas e super criativas, ele era um rapaz muito bonito.As amigas de Nina convidou ela, para conhecer o local. Ela não estava muito afim de sair,queria mesmo era sentar em baixo de uma árvore, e curtir aquele lugarsinho tranquilo e encantador.Mas acabou aceitando ir.

chegando lá suas amigas, ja se encantaram de cara, com a coleção de biquínis que avia ali, Nina só ficou observando a loja,olhando cada detalhe,quando derrepente, alguém atras dela disse posso ajudala?deseja alguma coisa, ela se virou e ficou sem palavras,seus olhos brilhavam, ao olhar pra Silvio, então ela disse não, só vim acompanhar minhas amigas.

Mas ele insitiu,há uma moça tão bela como você, impossivel não levar nada. acredito que até o último instante,vai mudar de ideia.Ele pediu licença e foi atender Bel,Nanda e Flávia as amigas de Nina.

Enquanto elas escolhiam, que peça levar, Nina viu um lindo quadro, que dizia a seguinte, frase. Amar a Deus acima de qualquer coisa,e mais uma vez, ele chegou por traz de Nina e disse,gostou do quadro?ela estava tão distraída, que esbarrou nele.Ele a segurou,e com seus forte braços ajudou Nina, ela pediu desculpas e disse, quem fez esse quadro deve ter tido um trabalhão imenso,então ele pegou o quadro,colocou em cima do balcão e disse.Bem na verdade, eu só levei dois dias pra fazê-lo,ela ficou de boca aberta e disse.Foi você quem o fez?Ela pasava a mão, sobre aquele quadro,que tinha uma rosa vermelha linda desenhada, Nina amava rosas.Então ele respondeu, não só o quadro como tudo que há na loja. Nina olhou, observou e disse impossivel,mas antes mesmo que ele respondesse, alguma coisa,entrou uma bela mulher na loja,bonita bem vestida e disse,oi meu querido vim buscar minha em comenda, já que não levou ate minha casa, fiz o sacrifício de vir buscar,ele sempre simpático disse, me desculpe, não tive tempo a loja está bem movimentada, e ainda nao arrumei ninguem para me ajudar aqui na loja, então a bela mulher disse, não será dificil, você achar alguém, o problema é resistir ficar ao seu lado né. Ela olhou para Nina, que estava ao lado e disse, só não pode pegar qualquer pessoa, porque pra trabalhar de verdade, nem todas querem,virou as costas e saiu.Nina se sentiu ofendida com aquele comentario, Silvio disse não liga pra ela,foi apenas um comentario bobo.

então Nina disse,nem todo mundo está atrás de um rosto bonito, algumas pessoas precisam sim de trabalho.

Então ele disse, espera um minuto moça,me desculpe pelo comentario maldoso, nesse momento suas amigas se aproximaram do balcao,com varias peças de roupas e disse ta tudo bem aqui? E Silvio explicou,o ocorrido para as meninas.que já eram acostumada a comprar ali sempre, então elas disseram para Nina, não liga esse é o jeito dela mesmo, mas Nina disse pessoas assim não deveriam nem sair de casa, as amigas deram uma risada meia sem graça e Nina saiu pra fora da loja.Então as garotas, pediu desculpas a silvio e disse? Nina é um pouco pavio curto, está atrás de um emprego, e isso pra ela foi de mais.Então depois das compras feitas, elas deram thau ao moço, que as companharam ate a porta, e ele disse Nina me desculpe mais uma vez, toma é pra vc e lhe deu uma rosa vermelha, ela ficou sem palavras. então ele disse, eu não disse que você nao iria sair daqui sem levar nada?

ela agradeceu, e disse me desculpe, pelo modo que falei com você, então ele disse, olha você ta precisando de um emprego, e eu de uma funcionária oque você acha de tentar trabalhar comigo? Nina ficou de boca aberta

por alguns instantes, mas logo disse e me deparar com aquela moça todos os dias? não obrigada.Ele ficou chateado, mas as amigas logo disse, ela ta brincando Silvio, logo ela te liga e te da a resposta ta bom, e foi logo empurrando Nina sem deichar que ela dissesse, nem uma palavra.

Então elas voltaram para sua cidade. Nina não parava de pensar em silvio, e em sua proposta, afinal ela precisava de um trabalho, e não podia deichar, seu orgulho atrapalhar a chance dela conseguir se levantar.

Então, passando mais menos três dias, ela tomou coragem e foi até a cidade de Barbosa, sem dizer nada as suas amigas.No caminho ela até pensou em desistir, mas algo mais forte que ela, nao permitia deixá-la voltar pra traz, então ao chegar a cidade, imediatamente ela foi até a loja mas para sua surpresa, a loja estava fechada,então ela pensou e agora? oque vou fazer? não conheço nada nem ninguem, ficou sentada ali nos degraus por alguns minutos, e ao se levantar e desistir de ficar ali derrepente a porta se abre, e Silvio diz Nina é você?

Então ela diz, eu preciso do emprego pode me ajudar? Silvio da um belo sorriso, e diz entra seja bem vinda ao seu novo emprego.

Nina era muito esperta, e dedicada e em uma semana, ela ja sabia quase tudo ali.Ela ia e vinha todos os dias. A cidade era bem proxima.

Mas Silvio, lhe fez uma proposta, havia um quarto, nos fundos da loja. Que estava vazio, era grande, tinha banheiro e uma área, ele disse você pode ficar ai, até ver oque pretende. E Nina gostou da ideia, porque já estava com vontade, de se mudar de sua cidade.

Então, tudo foi acontecendo muito rapido, Nina e Silvio estava cada vez mais proximo.

Até que um certo dia, Yara aquela mulher do inicio, apareceu na loja, e Nina foi atendela educadamente, e ela disse quem é voce moçinha, eu quero falar com o Silvio, Nina pensou duas vezes, em esbofetear aquela mulher arrogante.Silvio entrou, e a viu quando Yara se aproximou dele, e disse pelo visto ja arrumou alguém, para lhe ajudar, que bom assim tem mais tempo pra mim, ela era uma mulher muito ousada, e não se importava com nada, disse ao garotão te espero em casa as oito, e não se atrase sabe que odeio esperar.Nina achou aquilo um cumulo e quando Yara saiu Nina falou, pessimo gosto o seu, poderia ter arrumado uma namorada melhor, e virou as costas e saiu morrendo de ciumes.Silvio sabia que Nina gostava dele, assim como ele tbm gostava dela.

Então ele foi atraz de Nina, e disse oque você está dizendo? ela nao é minha namorada, então ela respondeu é verdade, você tem toda razão,ela não é sua namorada,e sim sua dona, virou se para sair, quando ele a pegou-a pelo braço.

E disse o que esta acontecendo com você me diz, ele já sabia mas queria ouvir da boca dela.

Então ela disse, me solta ela nao merece você, ela não ama você ela só quer me atingir.

Mas vai lá, pode se atrasar no encontro de vocês.E ele diz quer saber eu vou mesmo, pelo menos não ficamos discutindo por nada.como assim nada? ela retruca, essa arrogante só ta te usando, ela não quer nada de verdade com você, eu sim quero, eu sim te amo, tudo que ele queria ouvir, então ele diz só estava esperando por isso, e a beijou intenssamente,e disse eu também gosto de você, desde o primeiro dia que a vi Nina, e eu nao vou na casa da Yara, ela a anos me faz esse mesmo convite, acho que pensa que,em algum momento eu irei seder.

Então os dois se abraçam.

Certo dia, Nina disse a Silvio que ia pra sua cidade Natal, rever a familia e as amigas, ele sempre ia com ela. Mas dessa vez, como tinha muitas entregas, e materiais para chegar, ele disse vai sim? eu cuido de tudo aqui.

Vá com o carro, eu nao vou usar. Assim ela fez, passou o dia todo fora.

Por volta das seis da tarde, Silvio ainda estava na loja, terminando algumas coisas na loja, e Yara apareceu, e ficou lá falando e falando com seu pretendente, como Silvio era uma pessoa educada, não iria mandar yara se retirar, mas estava apreensivo porque a qualquer momento, Nina chegaria e não ia gostar nada daquilo.

E não passou dez minutos, dito e feito, Nina chegou toda contente, com muitas novidas pra contar pro seu amado.

yara, como era uma mulher abusada e oferecida, quando viu que Nina iria entrando, roubou um beijo de Silvio sem que ele percebesse.Nina entrou bem na hora, que choque ela levou e disse atrapalho alguma coisa, bateu a porta, e entrou direto pro no quarto pelos fundos.

E então ele disse, você viu oque você fez, por favor não quero ser indelicado, mas preciso fechar a loja. Ela com toda elegância, disse ta eu vou mas eu volto,virou e saiu.

Rapidamente, ele foi até o quarto de sua amada, e disse não é o que está pensando.

Eu confiei em você, foi por isso que não quiz ir comigo disse Nina,estava esperando ela, eu odeio vocêis saia daqui.

Eu não vou sair, por que você me conhece, e sabe que eu não seria capaz disso, você precisa acreditar em mim,foi uma discussão intença.

Até que Nina disse, eu não confio em você, eu vou embora daqui, arruma outra pessoa, pra trabalhar com você.

Silvio ficou com tanta raiva, que disse otimo, se não confia em mim pode ir então, eu nunca te dei motivos para desconfiar de mim, faça o que você achar que deve ser feito, bateu a porta e saiu, foi pra sua casa que era proximo dali.

Nina chorava sem parar, mas sabia que ele estava certo, sempre foi uma pessoa de respeito, e nunca deu motivos a traição, mas sempre havia algumas briguinha, sem motivos.

Depois de mais ou menos, quarenta minutos ela foi até a casa dele, bateu na porta, ele abriu ela o abraçou forte e pediu desculpas, e disse que confiava nele, mas tinha muito ciumes de Yara, e ele disse eu amo você, isso nunca mais vai se repetir, ela tem que entender, que estamos juntos, a mais de meses, e eu nunca dei motivos, pra ela chegar a esse ponto,ele também pediu desculpas, por ter deichado ela ficar ali, então os dois se beijaram e se amaram intenssamente.

Passando se alguns dias, Silvio estava só na loja, porque Nina tinha uma consulta,do nada entra Yara, com um salto lindo trasparente, e um roupão, ela entrou e simplismente abriu o roupão, Silvio ficou sem ação. Por que além dela ser uma mulher muito bonita, tinha um belo corpo, então ela aproximo se dele, lhe deu um baita beijo, e simplismente saiu.

Silvio ficou perplexo, com aquilo, não conseguia se concentrar no seus afazeres.

Então, horas depois Nina chegou, e disse amor ta tudo bem? você parece distante?aconteceu alguma coisa, ele disse não amor, vem cá me da um abraço.Mas aquela cena, não saia da sua mente, então veio varias perguntas, em sua cabeça, porque ela fez aquilo, e se ela voltar, oque devo fazer, e se ela contar pra Nina oque eu faço,passou a noite em claro, não conseguia pegar no sono.Ele e Nina ja moravam juntos. Nesse momento, não conseguindo dormir, levantou de leve e foi até a cozinha, tomar um copo de água e sentar um pouco, para refletir sobre o ocorrido.

No dia seguinte, enquanto estavam na loja, ele e sua amada trabalhando. como todos os dias, Yara entrou, dando bom dia, toda sorridente.

Silvio ficou branco, igual a um papel, e ela djsse bom dia Silvio, bom dia Nina, e eles responderam claro, então Yara se aproximou de Nina, e disse enfim, encontrei o amor da minha vida.

Isso pra Nina foi uma vitoria, mal sabia que estava falando do seu marido, então ela disse eu deichei ele louco por mim, e não dou uma semana, pra ele ir na minha casa. E Nina toda sorridente, disse que bom yara, fico feliz por você, espero que você seja tão feliz, como nos somos ne amor.

E yara disse, com um sorriso enorme, serei querida ,pode apostar, bom só passei pra contar as novidades, até outro dia, meus amores.

Nina disse, nossa amor, pelo visto ela achou mesmo um principe uffa. Acabou meus pesadelos, e Silvio ficou ainda mais preocupado, mal sabia Nina que seus pesadelos, estavam apenas começando.

No outro dia logo pela manhã, Nina atendeu o telefone, e tinha uma entrega pra fazer, a uns oito quarteirões dali, e ia ser coisa demorada, então Nina disse amor vai lá, não to com cabeça eu cuido de tudo aqui, e ele disse tudo bem querida. Me passa o endereço, era dois quarteirões, abaixo da casa de yara, seu coraçao quase saiu pela boca, e ele disse amor tem certeza que nao quer ir eu cuido aqui, e ela disse nem vem, correndo dos trabalhos longos né, vai lá amor, fica em paz, eu sei que demora, e eu não to afim de ficar somando, contando ficha, preechendo papelada, vai amor.

E ele disse tá bom

eu vou, mas olha eu te amo ta bom.

mas no caminho quando ia se aproximando da casa de Yara, ele ligou para os clientes e disse que ia se atrasar um pouco.então apertou a campanhia dela, e ela abriu o portão portão, viu pela camera ele entrou com o carro, com muito cuidado e com medo. então ela estava na porta, com um vestido azul curtinho, bem decotado e disse eu sabia que você viria.

Então ele saiu do carro, e disse oque você ta tentando fazer,ta querendo acabar com meu casamento? e ela disse eu nao você está?e convidou ele pra entrar ele disse não, aqui está bom e ela foi entrando, e deichando ele sem opçao.

Ele dizia, porque você fez aquilo, oque pretende yara, ela se aproximou dele e disse, eu não quero nada que você não queira, eu ja vi como você me olha.Ele disse, você ta louca e ela disse, tem certeza e arrancou o vestido ele ficou louco pela aquela mulher, parecia que nao existia mais nada naquele momento, enfim foi inevitável, os dois transaram depois de algumas horas, os clientes, ligaram e disseram que nao podiam esperar mais, e que tinha um compromisso, amanhã ele podia retornar.

Silvio ficou louco, se culpando, oque eu fiz, você me iludiu, me usou nunca mais volte a minha loja, eu errei eu sei mas isso não vai mais acontecer.

yara simplesmente disse a vai sim me aguarde.

Ele não disse uma palavra, apenas foi embora, parou em um barsinho tomou uma cerveja, pra esfriar a cabeça, e pensar no que havia feito.

Então chegou na loja, e Nina disse amor, achei que iria demorar mais, geralmente essas reuniões, são um saco, e ele disse adiamos algumas coisas pra manhã, estou com dor de cabeça, se você não se importar, eu vou pra casa, e Nina disse vai sim amor, me da um beijo, vai lá vai toma um banho, e relaxa, entao Nina disse Silvio você bebeu? em pleno espediente? e ele disse há foi um senhor lá que me ofereceu, e pra não ficar chato, so tomei um copo, pra não desfazer.

Nina pensou, mas o Silvio não é disso e nunca há cerveja, em reuniões, tá acontecendo alguma coisa, com ele mas se for algo grave ele me conta. Depois e assim continuou seu trabalho.

Então os encontros de Silvio e Yara, estavam cada vez mais frequentes, Silvio já não conseguia, mais ficar sem vela, tava numa relaçao dupla. Que durava,há quase dois meses.

Certo dia, eles estavam na loja, e um cliente fez uma compra grande e Silvio foi ajudalo a colocar as caixas no carro, quando seu celular tocou. Era uma mensagem, então Nina não achou nem um problema, em ler já que não havia segredos entre eles. Coitada, mal sabia oque ia ler, estava escrito te espero no mesmo lugar de sempre meu amor, somente sua Yara.

Nina ficou pasma, tonta, confusa, não conseguia acreditar, no que leu.

Então, colocou o celular de volta no lugar e fingiu que nada avia acontecido, quando na verdade, ela queria voar no pescoço dele, então ela se afastou do celular e começou a fingir que estava escrevendo. algumas anotações.Silvio entrou, e falou dia corrido hoje em, meu amor. Ele pegou o celular, e viu a mensagem,e disse amor hoje vou fazer umas entregas na cidade visinha, vou demorar um pouco, como sei que vc detesta isso pode descansar, ela disfarçadamente disse tudo bem, querido eu vou terminar aqui.

Ele foi pra casa tomar um banho, e de lá mesmo ja saiu, nem veio dar um beijo em Nina, como sempre fazia.Ela chorava muito, não acreditava no que estava acontecendo.

relembrando, que o homem que Yara foi falar na loja, era seu propio marido e ela ainda, deu os parabens.

Depois de alguns longos minutos chorando, já mais calma, depois de varios analgésicos, entra na loja um homem bonito bem vestido, e diz com licença moça, como faço pra chegar ate casa da família gonsalos. Estou meio perdido aqui, Nina disse só num minuto por favor, foi até lavatorio, lavou o rosto, arrumou os cabelos, e voltou, bem meu senhor a casa da familia gonsalos fica,e parou de falar, encarou aquele homem, e viu uma medalinha em seu pescoço, e disse essa medalha.

E ele disse, ha essa é uma recordaçao de uma namorada de infancia, nunca me esqueci dela, e segurou a medalha então ela disse Roby é você? e ele a olhou e disse Nina os dois se abraçaram, depois de muitos anos, você continua linda.

Nesse momento silvio chega.E diz mas oque esta acontecendo aqui? ela diz olha esse é o Roby lembra meu amigo de infância, que eu sempre te falava.

Assim claro olá como vai, prazer sou Silvio o marido dela.

Prazer, eu sou subrinho da familia gonsalos, vim passar uns dias aqui resolver negoçios, mas nunca imaginei, que uma informaçao, iria me levar ao meu passado.Silvio da uma risadinha meia sem graça, e diz então você é sobrinho dos gondalos. Que bacana, são pessoas muito querida na cidade, se quizer te levo ate lá.

Então Roby agradece, e diz poxa sera um prazer, eu parei aqui, exatamente pra saber onde eles moravam. Faz muitos anos, que não volto aqui. Vamos então, diz Silvio vamos lá Roby responde.

Entao Nina diz, ei Roby aparece mais vezes, pra gente conversar alias, eu e meu marido vamos dar um jantar, no sabado a noite, você esta convidado. Né amor? Silvio meio que gagejando. Diz é sim, claro que sim sera um prazer.Aproveita e convida a Yara ela vai adorar.

Na volta pra casa, morrendo de ciumes, ele chega e Nina ja avia fechado a loja, então ele foi ate sua casa, e disse pode me dizer oque foi aquilo.

Aquilo oque diz Nina, eu ja te falei sobre o Roby, porque vai dar uma de ciumento agora.Eu não gostei disso, devia ter me comunicado antes, e Nina diz, eu não gosto de tantas coisa e tenho que aturar, quer saber me deixa em paz Silvio,e ela saiu dali e foi pro quarto,naquele dia eles não trocaram mais nem uma palavra.

No dia seguinte, depois do almoço Roby apareceu na loja, eles conversaram bastante, relembram muita coisa boa, do passado, riram muito, e trocaram telefone.Silvio, não estava gostando, nada daquela situaçao.Então, chegou o sabado e Nina estava triste, e nao conseguia disfarçar, Silvio avia chamado alguns amigos, e Yara claro, mas a tristeza de Nina mudou quando Roby chegou, afinal sua companhia fazia bem há Nina. Então ele se inturmou, com o pessoal e foi uma noite bem agradavel. Até Yara se jogar pra cima dele, mas ele nem deu bola, já Silvio ficou se mordendo de raiva, Yara pediu, pra Roby se podia dar uma carona a ela, ele ficou sem jeito. Quando Nina disse, há que isso não vai levar meu amigo daqui não, o Silvio te leva, ne amor, e ele disse sim claro que sim.

Então quando eles sairam, Roby percebeu algo diferente, no olhar de Nina, e disse eu ainda te conheço oque ta avendo.

E ela o abraçou, e disse aquela é a amante do meu marido.

E Roby disse, como você consegue conviver com isso, e ela disse ele nao sabe que eu sei, e isso ta acabando comigo.

Entao ele disse, calma eu to aqui e ela abraçou ele e o beijou, mas foi diferente, não sentiu nada, que sentia pelo seu marido. Pediu desculpas, e disse eu amo ele, sinto muito. Quando silvio chegou, viu os dois dado as mãos, e olhando um no olho

do outro, começou a lembrar de tudo que viveu com ela, desde o inicio que ele não queria perder sua esposa por causa de sexo sem amor.

Nina deichou claro pra Roby, que oque ouve entre eles, passou a muitos anos, e que foi bom velo mas nao iria passar de amizade.Ele entedeu e disse se precisar de mim algum dia me liga.

Silvio despediu se de Roby e ele disse cuida bem dela, se não eu volto aqui e tomo ela de você, só não faço isso agora, porque você é o unico homem que ela ama de verdade.

Então Silvio chegou perto dela, e disse voce gosta dele, e ela disse e você gosta da Yara?ele asustou e disse oque, do que você está falando. O que tem aver a Yara com isso.Então ela disse, olha pra mim, você achou que ia continuar me enganando quantos meses mais, ou anos, ou seculo, eu sei de tudo, e não negue, eu vi seu celular desde aquele dia que eu te mandei pros braços dela, mas eu acredito, que algo aconteceu antes disso.

Eu vou me separar de você, e não me procure, nem ouse tentar me achar.Silvio ficou desisperado, em imaginar sua vida sem Nina.

Espera Nina vamos conversar, eu confesso eu trai você sim, eu não resisti as oferecidas dela, mas foi so sexo, eu amo você, Nina ficou com tanta raiva que lhe deu um tapa na cara e disse, e se fosse eu responde e se fosse eu, gritando de odio.

Entrou dentro de casa e foi direto pro guarda roupa, pegou as malas, colocou em cima da cama, e disse acabou.

Ele segurou ela pelo braço, como da primeira vez, e diz,diga isso olhando dentro dos meus olhos, ela abaixou a cabeça, ele segurou seu queixo e disse, diz se disser que não me ama eu deixo voce ir, mas se dizer que ainda me ama, eu juro que vou concertar tudo de errado que fiz, até agora, e nunca mais, ira derramar uma lagrima por minha causa.

Então Nina olhou bem dentro dos olhos dele em lágrimas, e disse eu te amo.

E desse dia em diante, ele nunca mais foi o mesmo mudou radicalmente. nunca mais traiu Nina e os dois estão feliz, e apaixonados alias os dois não tres porque um mes depois nina descobriu que estava gravida.

e assim termina a história, se há amor de verdade ele supera tudo, se ouver arrependimento verdadeiro...

Nice nunes