Virar a página...

Fim de um namoro é como uma longa tempestade em que a gente assiste angustiada, sem poder fazer nada... os ventos da angústia sopram sem piedade e a chuva se mistura com as lágrimas que caem sem a gente se dar conta...

Meu corpo se congela nas madrugadas quando a insônia insiste em ficar me rondando, as vezes tudo parece morrer lentamente, outras a saudade chacoalha meus pensamentos quando lembro que tudo acabou...

Saio para trabalhar e parece faltar ar nos meus pulmões, suspiro e respiro novamente tentando controlar os meus anseios de cair na tentação em pedir para te ver novamente, não vou pedir e nem quero mais te ver... se ver pra que? se tudo ficou bem claro e nítido entre nós... você é outra pessoa e eu também.

Você foi embora, se afastou sem aparente motivo, e eu caí na real que o único motivo era você mesmo... acabaram-se os sonhos, e eu parti para a realidade... foi difícil, foi cruel, mas precisava ser assim... agora que tudo acabou, olho para trás e me pergunto porque? porque você não quis ouvir as minhas mágoas e o que me sufocava...

Você disse que não queria e que nem discutia a relação e que preferia não ouvir o que eu tinha pra lhe dizer e se afastou... você decidiu virar a página e seguir, e eu queimei o livro e também segui...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 16/10/2019
Código do texto: T6771280
Classificação de conteúdo: seguro