Sonhos beatlemaníacos

Enquanto Julia, Martha, Sadie e Prudence estavam divertindo-se no White Album, Molly passeia descontraída de submarino amarelo.

Michelle permanece num êxtase em Rubber Soul.

Acho que acordo assustado desse sonho e pergunto a mim mesmo:

- Onde encontro as demais garotas da minha vida?

De súbito, ouço um estampido ! Será que ainda estou no mesmo sonho?

Num grito ligeiro, alerto e me encolho: - socorro Lizzie !

Ouço uma voz, penso que é dela. Responde-me : - O que houve?

Eu esclareço, afobadamente: - Sonhei com um tiro de revolver na Eleanor Rigby. Ela estava num passeio pelo Central Park de New York.

Mas já nem me ouve mais, assim que vê Pam, atravessando a rua pela faixa em Abbey Road. Vai atrás. Eu não vou. Tenho outras mulheres para contemplar.

Lembro-me agora de Maggie Mae em Let It Be. Penso em pedir a ela para voltar logo e me acolher, em memória de "Mother" Mary. Peço isso a quem?

Lógico, solicito a minha querida, a maior e melhor de todas em meus sonhos. Quem é ela? Anna é ela !

- Por favor, me agrade, Anna! Vamos sonhar juntos.... E nem termino de pedir, ela me esnoba. Responde, porém:

- Eta...por que não vai atrás de Rita ou de Lucy no Sargent Pepper's Lonely Hearts Club Band?

Triste e solitário, um homem de lugar nenhum, gentilmente choro ao voltar a sonhar com o céu de diamantes sobre os eternos campos de morangos, até que, enfim acordo de verdade e penso:

- Está tudo bem, lá vem o sol !