A Faxina do coração

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”

Para termos o coração somente para Jesus, é preciso que façamos uma faxina geral para tirarmos tudo o que não O agrada. Temos que nos livrar de muitos hábitos, muitos costumes que viemos adquirindo ao longo da vida. Estes hábitos e costumes podem atrapalhar nossa inscrição no Livro da Vida.

Nesta faxina devemos ficar com o coração totalmente limpo, para que Jesus entre, encontre a casa limpa e faça ali a sua morada para sempre. A faxina deve ser muito bem feita, tirando toda maldade, inveja, egoísmo, avareza, tristeza, angustia, prepotência, orgulho, ódio, xingamentos, mentiras, dívidas, ganância, cobiça, etc.

Quando você se arrepender e seu coração estiver totalmente limpo de todos esses sentimentos, e você sentir que nada disso te faz falta, tiver muito amor ao próximo, convide Jesus para entrar, abra-lhe as portas e peça que nele faça sua morada para sempre. Jesus entrando em seu coração, você nunca mais voltará a praticar aqueles velhos costumes; e passará a ter uma vida Abençoada em todos os sentidos. Com Jesus no coração nos tornamos pessoas mais humildes, sensatas, coerentes, de bem com a vida.

Com Jesus no coração, você pede e Ele atende os seus pedidos, porque Ele também é beneficiado, pois é mais uma alma ganha para Deus. A pessoa que tiver o privilégio de conseguir realizar isso, e manter até o fim, será muito feliz, viverá muitos anos.

Problemas, todos nós temos, como Ele mesmo nos avisou, “no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, Eu estou contigo”.

Luiz Antonio Piccoli
Enviado por Luiz Antonio Piccoli em 08/10/2019
Código do texto: T6764388
Classificação de conteúdo: seguro