Não consigo explicar...

Sabe aquela orquídea que você me deu, naquele dia tão iluminado e feliz em que você veio na minha casa pela primeira vez e tudo era tão mágico? ela está florescendo cada dia mais... a cada semana abrem novas flores e eu me pego todos os dias olhando pra ela e lembrando de nós, dos nossos encontros, e da felicidade que nos cercava...

Hoje vejo que perdemos... deixamos de viver uma história tão linda, por estar ela construída em castelos de areia sem nenhum alicerce. O tempo foi passando e a realidade de você foi ficando clara em mim, e aí tudo se misturou com os sentimentos e começaram a surgir desacertos... eu não me encantava mais com você e nem com os seus planos imaginários, pois agora sabia que eram só planos e as palavras eram só palavras...

Agora começo a perceber que estamos nos esquecendo, e que a dor da minha perda se misturou com a decepção e tudo foi ficando menos doloroso... no começo confesso que fiquei desnorteada, não quis e ainda não quero falar com ninguém sobre o fim de algo que parecia ser tão real, guardei a dor, as mágoas e decepção dentro de mim e segui com um sorriso, mesmo estando com o coração quebrado e doendo muito...

Tive muito medo do amanhã e de todos os dias sem o seu bom dia e as suas flores virtuais para alegrar mais o meu dia... olho para a orquídea tão cheia de vida e de flores, e o meu coração aperta... só me resta te agradecer todos os momentos em que você me fez feliz e me fez acreditar que tudo era real, e que era para sempre...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 01/10/2019
Código do texto: T6758326
Classificação de conteúdo: seguro