Esta não era a vida real...

Saí correndo e senti cada pedacinho do meu coração quebrar e se espalhar pelo caminho... eram tantas as rachaduras que não resistiram mais a dor e nem a solidão... Você passeou pela minha vida, e me encheu de planos de uma felicidade que não existia... você deixou um punhado de coisas boas, mas o estrago das coisas ruins foram gigantescos.

Diminuo os passos e me pergunto, onde foram parar aqueles dias felizes em que eu tinha tanta certeza que seriam para sempre... agora penso melhor e vejo que eu maquiei toda essa felicidade, e que mesmo no fundo da alma eu via outra realidade da qual você vivia, mas eu me recusava a acreditar...

Foram sonhos em cima de sonhos, passeios, viagens, finais de semana cheios de risos e de prazeres prometidos que nunca se concretizaram, eu não queria e nem precisava desses sonhos tão longe de serem realizados, eu queria apenas a realidade, e nela eu me enquadraria e seguiria sem tantos planos... mas você se camuflou de outra pessoa, uma pessoa construída em castelos vazios e ilusórios, e por algum tempo viajei nesses sonhos com você...

Depois a realidade dos seus dias foram tomando conta dos meus, e eu me senti enganada e iludida com tantos momentos bons que me esperavam e que nunca aconteceram... me senti enganada, mesmo sabendo bem no fundo que você apenas sonhava, e que esta não era a sua vida real... você construiu castelos de areia e me fez sonhar com você... aí eu acordei...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 30/09/2019
Código do texto: T6757433
Classificação de conteúdo: seguro