O carinho não acabou...

Continuamos a nos tratar com ternura e tentando proteger os sentimentos que já foram tão fortes... o vínculo que nos uniu ainda permanece dentro de nós, precisamos apenas tratá lo da desesperança silenciosa que ele se envolveu...

Aos poucos fomos perdendo os nossos rastros, e o perfume natural do amor foi se exalando cada dia mais... parece que as raízes do encantamento foram se enfraquecendo e a realidade diferente da falada foi aparecendo cada dia um pouquinho mais...

Percebo que os meus sentimentos, não resistiram ao seu modo de vida e aos seus castelos de areia tão bem falados e sonhados por você... Suas palavras mágicas pousaram sobre minha alma, e os meus olhos cintilavam de admiração e mesmo que no fundo eu reconhecesse o exagero das suas atitudes, eu ainda achava que era real...

Quis acreditar todos os dias e senti inveja de mim mesma por estar tão feliz... cobicei tanto tempo ter uma felicidade igual aquela, e agora ela chegava, mas meu cérebro pulava na frente do coração tentando me proteger de tantos sonhos... Foram três meses de magia, e eu me sentia alguém importante, mas as palavras ( e quantas palavras) começaram a ser trocadas por ações diferentes das faladas, então tudo foi ficando claro e nítido, se desmoronando dia a dia...

As vezes a gente engana a si próprio e consegue passar isso para os que nos cercam, tentando tornar tudo real, o amor foi confundido com a solidão e caminharam de mãos dadas se embriagando com a ilusão do que o amanhã traria, depois a solidão foi se preenchendo com novos caminhos e os espaços foram ficando cada vez menor para o amor...

Ainda não sei como vou lidar com a saudade que sinto de tudo o que fomos e o que vivemos enquanto a paixão existiu, não sei como serão os meus dias que voltaram a ser vazios, não sei o que fazer com o meu coração que mais uma vez se quebrou...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 30/09/2019
Código do texto: T6757412
Classificação de conteúdo: seguro