Contigo Aprendi
Juro, amor, que contigo aprendi que existe mesmo novas e maravilhosas dimensões de alegria, prazer, amor de verdade. Sabe, foi contigo que aprendi a conhecer e por em prática todas as minhas fantasias. Foi contigo que aprendi que uma semana são muitos, mas muito mais que sete dias. Que há muitas, incalculáveis, coisas lindas que eu não sabia, ignorava. Olha, a felicidade só conheci aprender e apreender, descobrir, contigo. Confesso, meu bem, que não trocaria tua presença por nada neste mundo. Nada.
Contigo aprendi, creia, que o beijo pode ser muito mais prazeroso, doce e profundo. Veja bem, se amanhã, Deus me livre, eu for embora deste mundo, todas as coisas boas que vivi foi contigo. or fim, querida, te digo: eu nasci no dia que te conheci. Inté.
Obs: Estava sem assunto e aí ouvi esse bolero que adoro, de Armando Manzanero (mexicano). Só tenho uma dúvida, não sei se ele fica mais bonito cantado por Simone em espanhol ou em português por Gal Costa. Uma dúvida terrível. Adoro as duas versões. E sou louco pelas das cantoras.