60 dias de você - Parte 1

Será que é possível em 60 dias se apaixonar por alguém?

Sabe quando você vê uma pessoa e logo sente algo diferente? ou sente aquela química?. foi assim com você.

Desde o primeiro dia que te vi, ah esse seu olhar, eu não via a hora de chegar seu plantão para ficar te olhando e você como me olhava não é mesmo haha.

Eu sentia seus olhos me olhando mesmo quando eu não estava olhando, era só passar por você, é verdade que eu passava de propósito, eu confesso, essa sensação de me sentir desejada só por um olhar já mexia comigo.

os dias foram se passando e fui te conhecendo e já não era só esse jeito de "sedutor" que me conquistou.

foram naquelas inúmeras conversas sobre história do brasil e do mundo, descobri que era uma pessoa inteligente e como eu amava ouvir você contar sobre a ditadura militar ou sobre Hitler e a segunda guerra mundial ou sobre o espaço, sobre estrelas e todo aquelas histórias que me contava eu ficaria horas te ouvindo.

te confesso que no começo eu não esperava nada de você, só aquele papo bobo de querer ficar comigo, eu pensava só mais um igual tantos outros, mas o tempo foi passando e você foi me surpreendendo, me mostrou ser um homem, surpreendente e sua história me fez te admirar por tudo o que enfrentou e tudo o que passou e você ainda vai muito longe.

os dias foram se passando e cada vez eu esperava mais pelo seu plantão, as minhas partidas para casa já não eram a mesma sem você, pra conversar, rir, brincar.

e numa dessas partidas foi que aconteceu o nosso primeiro beijo, depois de um pouco de insistência e alguns nãos eu não consegui dizer não e retribui aquele beijo no ônibus...

Estrela H
Enviado por Estrela H em 26/09/2019
Reeditado em 27/09/2019
Código do texto: T6754652
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.