Ciúme

A noite era só música nos convidando para dançar, a rua estava calma nos chamando para passear,

Teu corpo me chamando para o abraço, tua mão na minha querendo escrever nossos passos, fiquei olhando seu sorriso enquanto seus olhos iluminavam o caminho.

Nos sons da noite uma música tocava na nossa cabeça, nossos corpos seguiam com destino certo, querendo dançar. Avançamos dentro da noite como dois lobos loucos no cio. Um calor da sua boca me acendeu um arrepio, de repente veio uma vontade de dançar, meu corpo chamou o seu para ter par, e dançamos no nosso jeito de amar, e cantamos com nosso mesmo jeito de dançar, nossa alegria embriagou todo o bar.

Entre movimentos de dança, olhares, cantos e perfumes, um olhar se transformou em ciúme, um vento de palavras derrubaram a canção, nossa dança parou naquele chão...

Uma chuva nos impediu de partir, seus olhos não quiseram mais me olhar, e fiquei olhando para sua boca calada,... senti que tinha acabado, mas mesmo assim segui a seu lado e fomos juntos para casa, na chuva fria, calados com nossos sonhos molhados, com aquele aperto que nosso coração sentia... Naquela ultima vez que te vi, dançar, cantar, sorrir... e chorar... e te deixei partir... no frio, sozinho, fui dormir para amanha acordar mais uma vez, pensando na felicidade que a tua vida me fez... até aquela noite, que nosso olhar se desligou dos nossos sonhos, e nossos destinos se desprenderam para voltar cada um para sua estrada, para nossas almas seguirem caladas, sob o mesmo céu, e o mesmo mar que coloriu nosso olhar, naqueles lindos finais de tarde, que pintamos, com nosso jeito de cantar, nosso jeito de dançar... no nosso jeito de amar.

Jacir Teixeira
Enviado por Jacir Teixeira em 12/09/2019
Reeditado em 24/10/2019
Código do texto: T6743621
Classificação de conteúdo: seguro