Te amo

Ele é impaciente, reservado e recatado. Com defeitos e qualidades, ele é um amor. Foi o primeiro amor dela, eles se conheceram há um ano e oito meses, passaram por adversidades em secreto, foram criticados, sofreram com circunstâncias, chegaram a pensar em desistir um do outro, mas amando um ao outro, passou-se meses e ficaram bem. Passou-se mais meses, e chegaram a sentir-se um distante do outro.

Ele pediu um tempo, então, ela a endagou sua voz e sem saber como falar chorou. Em seguida sem querer dá um tempo, concordou.... Logo ela relembrou de tudo que aconteceu do início, então o lembrou dizendo: eu que te procurei, corri atrás, lutei pra que desse certo, e na realidade você não queria. Passou-se 8 dias e os dois um longe do outro, no nono dia voltaram a se ver, e sem querer terminar voltaram a se relacionar sem dar tempo um para o outro.

Assim lembraram que, para um relacionamento seguir bem, não precisa de tempo, e sim enfrentar os dois juntos. Ele mostrou para ela o quanto a ama, e ela não precisava mostrar que o ama, pois suas ações o despertou um sentimento profundo de amor.

Nosso amor é como o vento, não podemos ver, mas o sentimos.

Te amo♥️

Naama Galvão
Enviado por Naama Galvão em 01/09/2019
Código do texto: T6734573
Classificação de conteúdo: seguro