Volta

Não sei ao certo quando as nossas conexões foram quebradas, houve uma separação, penso nisso todos os dias. Sempre que não o encontro, desejo saber por qual motivo não quer estar aqui, se há culpados nessa decisão não sei dizer. Houve um instante em que a gente se desconectou, nossas almas cortadas ao meio, por uma navalha, nossos caminhos desviados e as interligações interrompidas, a gente não fala a mesma língua e nem caminhamos na mesma direção, não nos entendemos mais, você deseja fugir da minha presença. Deixei de compreender os seus sentimentos e as suas ações quando diz que não pode estar comigo, a gente era tão feliz, era só você e eu. Sofro, inundo a mente com indagações sobre as possibilidades, não encontro o que dizer, porque não entendo ou não quero aceitar esse distanciamento. A gente não existia sem o outro,eramos uma só pessoa, nessa ausência imposta pelas suas vontades, palavras tornam-se desnecessárias, não tenho o que falar, não temos o que dizer, falta o ar, meus olhos enchem de lágrimas, sinto raiva e amor ao mesmo tempo, difícil aceitar que a minha presença é tão sem importância, quando foi o momento exato que passei a não existir, sei que ainda existe amor, mas não é suficiente para traze-lo até aqui. Todos os dias, aguardo ansiosa que sinta saudades e queira voltar. Nossa relação é especial demais para acabar assim, esse amor é para sempre. Da janela, no asilo, busco por respostas, tentando entender porque não vem, as lembranças do tempo em que fui feliz me mantém aqui, carrego ainda a esperança, estou sempre nessa janela, volta.

Déa Corrêa
Enviado por Déa Corrêa em 22/08/2019
Código do texto: T6726513
Classificação de conteúdo: seguro