N e l s i n h o

Não consigo mais fingir que não amo Carminha, fico com vergonha da nossa encenação para despistar o que sentimos um pelo outro. O que sinto por ela é forte demais. E sei que ela também me ama.Mas ela é mais forte do que eu porque possui uma motivação: o problema da mãe dela. Mesmo me amando ela nunca desapontará sua mãe. Dói mas compreendo o sentimento dela em relação à mãe. Ela já me confessou, chorando, que mesmo me amando nunca contrariaria sua mãe. Isso me entristece, sei que no futuro vamos nos separar, e ara sempre. Só um milagre evitaria nossa separação. Mas não acredito em milagres. Resta-nos apenas aproveitar os momentos que podemos desfrutar juntos, felizes e sem a preocupação de fingir. Hoje fiquei com vergonha, nos nos abraçamos no corredor da escola, fomos ara a despensa, começamos a nos beijar de verdade e ai ficamos com muita tesão e naquele sarro me esporre, me melei todo, ela riu muito, enquanto eu fiquei envergonhado, tentando me limpar, e saí correndo da escola para mudar a calça. Não consegui me controlar, mas ela nem se importou, acho que até gostou desse fato. arminha e meio louca quando estamos sozinhos, é verdadeira, mita gente não a conhece direito, Carminha é meia moleca, e quando está livre da fantasia fica muito mais bonita e autêntica, ela diz até palavrão. A maioria me vê como rebelde, sem juízo, até perigoso. Acho que ago pelo me aspecto. Carminha é muito mais rebelde que eu, só que não aparenta. Eu só tenho ma aspiração na vida que e ter o amor de Carminha. Só. Não posso desapontá-la e nem mesmo relaxar nas notas da escola. Ela exige que eu seja bom aluno. Ela chega até, quando estou meio fraco numa matéria, a me dar filas e errar quesito de sua própria prova para que eu fique na frente dela nas notas. Não posso negar que faço o mesmo em relação a ela. Fico rindo ara mim mesmo quando alguns dizem que eu tenho um linguajar sujo, porque digo alguns palavrões, minha mãe chega a dizer: "Você devia ter vergonha de dizer nomes feios, deva falar como aquela mocinha filha de Dona Violeta". E Carminha na intimidade, diz mas palavrões que eu. Mas em público banca a educada, ela vive representando e eu sei que faz isso a pulso. Ela na verdade é livre, desbocada, alegre e, repito, meia moleca. Mas não pode ser aquilo que é. Eu adito e sou comandado or Caminha, ela diz, ordinário, marche!. e eu marcho na hora. Acho qe nascemos um ara o outro. Mas destino separa as pessoas. Há sempre um obstáculo. O caso é que a mãe dela em outro planos. Dona Violeta é uma mulher obcecada por ascensão social. E quer usar Carminha para isso. De forma que so nos resta aproveitar os nossos encontros secretos. Para o ano vamos deixar a escola e entrar no ginásio, eu no dirigido pelos padre, ela no das freiras. Nossos encontros vão rarear anda mais. Já estou sofrendo cm antecedência. Eu amo Carminha.

P.S. Trecho do romance que tente escrever, Caminito. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 21/08/2019
Código do texto: T6725424
Classificação de conteúdo: seguro