Colírio dos meus olhos XI - Faculdade Estácio de Sá - Campus Presidente Vargas - 25/07/2019 ás 09:37
Não deveria ser assim, mais infelizmente o é ...
Já sofri isso, inúmeras vezes e já estou começando a achar normal de algumas pessoas fakes , infelizes e de espírito de baixo escalão...
Que são incapazes de ser felizes e se incomoda, com a felicidade alheia
...
Calúnias, difamações, fofocas, bullings, ofensas, perseguições e preconceitos ...
Entre outras práticas, que o ser humano sem caráter, insiste a fazer ...
Como se fossem práticas naturais e na verdade são maldades psicológicas, mentais e que aprisiona o outro ofendido, em seu cárcere privado.
Sempre, sofri com isso e acho que não sou a única, neste Universo.
Sempre, se aproximava de mim, ....
Pessoas que eu, muitas das vezes achavam serem amigos ou amigas ...
Eram ovelhas disfarçadas de demônios , vampiros roubadores de energias, sem falar dos obsessores espirituais ...
Canso quando tento ser Boa Samaritana e ganho rosas de espinhos, ganho rosas de desilusão e rosas de decepção.
Sei que ninguém, está livre disso ...
Sei que Deus O Todo Poderoso, Tudo Sabe e Tudo Vê ...
Sei que o Divino, a Mãe Divina, os Espíritos de Luz me moldam a cada dia ...
E aprendo com os meus erros e acertos ....
Ufa, cansei de ser um pouco, Boa Samaritana ...
Apesar, de achar que devo continuar fazendo o Bem sem olhar a quem ...
Mas, preciso me proteger, me preservar, me blindar de pessoas deste tipo de coração maldoso, doentio e cheio de patologias negativas, ofensivas, mentirosas, sem caráter e de pobreza de Espírito ...
A Evolução Espiritual é de cada um e pelo seu próprio esforço ...
Só que não aguento, mais caluniadores, difamadores, ofensivos, preconceituosos, mentirosos e os que financiam, os facilitadores de ver, torcer, rezar e rir das vicissitudes, infortúnios, dificuldades e desgraças dos outros e outras ...
Vamos que vamos, seguindo ...
Gratidão e namaste.
Celulares para recados: (21) 99939-7034 Adv Fabiana e/ou 99387-0332 Lorena Mossa.
https://www.recantodasletras.com.br/autores/daniella
https://www.pensador.com/colecao/dannydell
www.gay1.com.br Seção Papo Delas
Dannydell
Dannydell