Te amar em segredo...

O que eu faço com essa vontade de te ver, sentir seu cheiro e te abraçar despreocupada?

Se não te vejo, ainda que de longe, o dia não é o mesmo e a noite se transforma em agonia.

Te amar em segredo é como dirigir numa estrada com o carro sem os faróis, te deixa insegura, assustada e ansiosa, eu não sei como agir, se te espero, se te busco...se me entrego.

Eu já não respondo por mim e já não consigo mais viver das migalhas que oferece quando e onde quer, eu quero e preciso de mais.

Quero sentir suas mãos em meu corpo quente.

Quero te beijar longa e demoradamente.

Quero te despir despreocupadamente.

Quero te amar além de um instante somente.

Te quero pela eternidade e em cada novo amanhecer, te beijar como se fosse a última vez.

Quero ver e sentir sua nudez durante as noites escuras, bem como nos dias frios de inverno.

Preciso do teu calor a me aquecer e do seu sorriso para me tranquilizar.

Preciso de você na delicadeza dos gestos gentis e na violência do sexo casual sob a lua ou a chuva.

Você é meu veneno, minha cura e minha escolha até o fim dos meus dias.

Você é tudo, meu mundo, meu sonho...

Mas tenho medo...

Porque você é do mundo e eu sou apenas uma estrela em meio a uma galáxia distante, te observando de longe, tentando te encantar com meu melhor brilho em noites de lua cheia.

Observa-me...

Descubra-me...

Me faça seu universo, ainda que tenhamos que nos separar ao amanhecer de cada alvorecer e você encontre uma nova estrela para amar.

Te amar em segredo...já é não é segredo para ninguém.

Vani Pedroza
Enviado por Vani Pedroza em 12/07/2019
Código do texto: T6694361
Classificação de conteúdo: seguro