PITERODÁTILO FEITO DE UM GALHO DE GOIABEIRA PELO TROVADOR 

“HOMEM NÃO CHORA 04



     Naquele mesmo dia saímos juntos do trabalho e fomos quase que diretos para o motel, primeiro tomamos um chope como é comum no Rio e caímos nos braços um do outro, entre beijos e amassos eu perguntei se ela queria ir ao motel? Fquei meio sem graça, quando fiz a pergunta me lembrei de tantos que tentaram e receberam um não, mas comigo foi diferente, ela sorriu e pegou minha mão e disse vamos. Deixei cinco reais para os dois chopes e entramos no meu velho Huno que parecia até ter ficado mais bonito com a minha felicidade.

     Ela era a mulher perfeita, fazia questão de dividir todas as nossas despesas, e dizia que não éramos casados portanto assim era o correto, e se nos casássemos também seria assim o certo.

     Foram seis meses de pura felicidade, as pessoas nunca tem certeza se o outro é feliz de verdade, no nosso caso era fácil saber, eu sentia que ela era tão feliz quanto eu e ela sabia o quanto me fazia feliz.

     Era final de ano e quase toda empresa nos seu núcleos fixos, fazem a brincadeira do amigo oculto, no dia da revelação, as dez horas, encerrávamos o expediente e começavam as comemorações com churrasco e cerveja, “sendo a revelação dos ocultos o final da festa e despedida de todos com as felicitações de praxe.”

     Todos foram sendo chamados e recebiam seu presente e chamava outro que era o seu amigo oculto. Uma garota sapeca que era da recepção foi chamada ao canto que servia como palco após receber seu presente e o abraço fraterno, do seu amigo, disse ser eu o seu amigo, fui receber o abraço e o presente, o que eu não esperava era que na hora do abraço ela fosse fazer o que fez, me agarrou e me beijou na boca, e foi um beijo mesmo, eu tentei sair mas ela me abraçou e mandou ver, eu não entendi nada, mas quando ela me soltou alguns dos colegas estavam rindo e ela se dirigiu para o lado deles rindo também
Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 07/07/2019
Reeditado em 08/07/2019
Código do texto: T6690322
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.