AMOR DA SUA VIDA OU AMOR PARA SUA VIDA?

É muito estranho,né,você finalmente acha que encontrou o amor da sua vida,tudo é ótimo, o beijo se encaixa,tudo é recíproco e você acha que vai ficar com ela pra sempre, mas a vida não é assim, não é tão fácil e qual seria a graça se fosse? Vai começar as brigas, os vai e volta que não tem fim, os dois vão tentar encontrar outros corpos, não vai dar certo ,sabe por quê ? Não dá pra esquecer da noite pro dia,não dá pra fingir que tá tudo bem quando não tá, e você se pergunta por que acabou? Talvez os dois tenham sido impulsivos,tenham cometido muitos erros,deixado o orgulho falar mais alto, foram muitas “desculpas”, talvez a família não queria os dois juntos pq o sofrimento que causavam um ao outro era maior que muita coisa, também teve momentos muitos incríveis,o começo talvez tenha sido o melhor de tudo e as recaídas nem se fala.só que acabou e isso dói, é horrível saber que você e o amor da sua vida não vão ficar juntos, você sabe que ela é amor da sua vida não só pq os beijos e as transas eram incríveis, você sabe que ela é o amor da sua vida pq foi com ela que você aprendeu a ser uma pessoa melhor, foi graças a ela que você teve coragem de passar por alguma dificuldade, você se tornou uma pessoa madura junto com ela, ela era a pessoa certo só que no momento errado,o amor é assim ele faz isso com a gente, você vai encontrar novas pessoas, que não te cause tanto sofrimento e você vai acabar junto com ela, só que você vai amar o amor da vida pra sempre,não importa o que acontecer, foi com essa pessoa que você passou os melhores e piores momentos da sua vida. Talvez todo mundo vá encontrar o Amor da sua e o Amor pra sua vida.