Libido voráz

Ela foi assim nasceu de um amor pouco provável, cresceu nos braços de outrem, mas sempre esteve cercada de amor. Uma flor cultivada no jardim de alguém que de tanto amor agora é sua também, que privilégio para ela, porque ela tem mais do que os outros tem, tem mais jardineiros, mais companheiros e mais cuidados também, e que mal isso tem? Ser cuidada por tantos; e por tantos ser amada também, é privilégio de poucos, nesse mundo de loucos onde quem tem tudo tem pouco e quem tem pouco nada tem, assim vive ela dentre as flores a mais bela, quando criança todos queriam ela, agora uma jovem quase mulher já sabe o que quer e o que ela quer é pouco, neste mundo de loucos só quer ser feliz como outro qualquer. Qualquer que tenha alguém pra chamar de seu, pois seu corpo cresceu e agora essa menina mulher tem desejos antes desconhecidos, sua voraz libido a faz viajar pelos desejos mais loucos e carnais, mas ela é só uma menina amada por todos e cuidada como os cristais mais finos das grandes salas de gala dos salões reais, mas assim segue ela levando o peso de um papel social e o desejo animal de saciar a libido escondido em seu pensamento posto a prova em alguns momentos onde a vontade de jogar tudo pro alto e viver desenfreadamente uma história caliente ou um caso efêmero de amor onde pudesse se livrar da dor de levar contigo desejos escondidos e mostrar para o mundo o amor fecundo que a sociedade vê como vagabundo mas ela vê como real.