Amor sem igual...

Dentro do meu coração, todos os dias são lindos e ensolarados...amar você torna tudo colorido e cheio de paz... sinto anjos em minha volta quando leio uma mensagem sua, sinto o meu coração disparar, a cada toque do celular... eu sabia que o seu coração aguardava pelo meu, eu sabia que a sua felicidade estava comigo e a minha com você.

Meu coração me pedia calma e me dizia que você iria me enxergar como um grande amor que vagava em sua volta, apenas esperando o momento certo, e ele chegou... parecia que eu já te amava a tanto tempo e você foi me mostrando o seu amor a cada dia um pouquinho mais... e este amor cresceu tanto, que o mundo ficou pequeno para nós dois...

Agora nossos sorrisos são radiantes, nossos olhos brilham como estrelas e nossas mãos se entrelaçam trocando confidências apenas no toque, e em cada aperto e carinho das nossas mãos nossos corações já sabem o que elas dizem...

Você me transborda de amor e cuidados, você me faz feliz a cada minuto do meu dia, amar você faz com que a paz me abrace e me envolva de pensamentos e de um carinho indescritível, você se fez primavera em minha vida, acabando com os dias sombrios... quero me embriagar desse amor todos os dias, quero me embriagar desses seus carinhos por mim e desse amor tão bem resolvido e vivido a cada minuto dos dias que seguem, e aumentando cada vez mais...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 10/06/2019
Código do texto: T6669571
Classificação de conteúdo: seguro