Será sempre assim...

Vai ser sempre assim, eu em você e você em mim... transpassaremos nossos corpos e nossos corações se transformarão em apenas um... Vai ser sempre assim, nós dois apaixonados de mãos dadas pela vida como se só nós existíssemos e a nossa felicidade transbordará pelos caminhos em que passarmos...

Vai ser eternamente assim, seu sorriso de encanto ao me ver e o meu olhar brilhante e estonteante ao ver você... não importa o que aconteça, não soltaremos as mãos e nem caminharemos mais sozinhos, seremos dois em um e uniremos as nossas metades todos os dias nos transformando em um só...

Vai ser sempre assim, você me cercando de mimos, e eu me fazendo de boba só para ser amada por você... nossos dias terão as cores do arco iris e nossas noites serão regadas de estrelas saltitantes assistindo o nosso amor...

Vai ser sempre assim, você me amando como um menino e eu te cercando de um amor mágico e cada vez mais seguro... Assim será nossa história: Era uma vez, dois corações que sofriam, se encontraram e se curaram, descobrindo depois que a magia de um novo amor e de um sentimento mais profundo fez morada eterna nesses corações... Vai ser sempre assim...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 29/05/2019
Código do texto: T6659565
Classificação de conteúdo: seguro