ESTOU A TE AMAR...SIMPLES ASSIM.

Um dia encontrei sem procurar o amor.Surgiu assim de repente.Um comentário em postagens minhas,outro ali e cheguei à conclusão que tinha encontrado.Os mesmos pensamentos,as mesmas insinuações nos escritos,afinidades descobertas enfim.Pouco tempo se passou para descobrir que também era amado,no entanto,passei a sentir que algo estava a atrapalhar a abertura do coração dela para que nós pudessemos realmente nos declarar um ao outro,falar de nossas vidas.Fiquei a pensar o que poderia ser.Seria a idade?Não pois também não sou nenhum menino.Seriam desilusões do passado?Não sei.Seria o estado civil?Possa ser.Quero apenas aqui deixar evidenciado que em nenhuma das circunstâncias é motivo para nos afastarmos e sim para fortalecermos mais ainda o sentimentos.Somos adultos e a vida vem nos ensinado através dos tempos o comportamento a ser adotado a cada situação.Não pedimos para nos descobrirmos, aconteceu e é tão puro e verdadeiro que tornou-se vida...Escrevi a ti e não obtive resposta.Tudo bem.Se queres assim assim será o mais importante é a tua presença nos escritos e necessária será a tua permanência neles.

Bom, mais um dia e ávido amanheço na procura de teus comentários pois,hoje são meu alimento.

BCFerr
Enviado por BCFerr em 29/05/2019
Código do texto: T6659483
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.