DÓ-RÉ-MI

Sabia que era feliz. Muito feliz. Mesmo sem ser rico, famoso, graúdo. Mesmo sendo apenas um em meio a multidão. Sabia que era feliz porque tinha um grande amor, um amor de verdade sempre ao seu lado. Sim, era feliz por esse motivo. E amava e aé sonhava com esse amor mesmo estando acordado. Era, jurava, era que morava no seu coração. Era dela só dele que vinha toda e qualquer inspiração. Era como se a sua amada fizesse parte integrante e invisível do seu corpo até em forma de canção. Erasó dela que brotava qualquer poesia e canção. Sim, repetia, você é muito mais do que em sonhos eu já vi. você é Dó, é Ré Mi Fá. é Sol Lá Si.

Era dessa canção, Dó-ré-mi que lembrava quando pensava no seu amor. Só não saia cantar, mas ela cantava a canção no seu ouvido. Inté.

P.S. Essa canção fez muito sucesso ns 50 até começo dos sessenta. Foi composta por um português, Fernando César, fabricante de sabão e eternizada na voz da grande cantora Dóris Monteiro. O compositor fez outros belos sambas-canção. ´E interessante tanto ele como Adelino Moreira. outro bamba no gênero, eram portugueses."Eu sou feliz tendo você sempre ao meu lado...". Uma música arretada. Juro.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 28/05/2019
Código do texto: T6658474
Classificação de conteúdo: seguro