Apenas amando...

É madrugada... me remexo na cama pensando em você... perco o sono e começo a fazer planos de ser feliz, e em todos eu incluo você... demoro a dormir outra vez, ouço a garoa lá fora, e o som dela se mistura em meus pensamentos e mexe com o amor calado que tenho aqui no peito e que tenho uma vontade louca de gritar ao mundo o que estou sentindo... busco suas mãos para apertar e sentir que você me quer, mas só acho o vazio de você...

Peço aos anjos que se eu voltar a dormir, me deixe sonhar com você... e em meus sonhos quero andar nas nuvens e alcançar as estrelas ouvindo o palpitar do seu coração como se fosse melodia... quero ouvir o sussurro da sua voz me querendo e me amando...

Você entrou na minha vida, me deixando viva e repleta de sentimentos felizes, tudo o que eu faço e o que me cerca, me lembra você... a felicidade exagerou comigo e me cercou de emoções, agora não importa mais o inverno, sei que meu coração estará aquecido, e quando o verão chegar, abrirei os braços para o sol durante o dia, e a noite contarei para todas as estrelas como eu amo você...

Amor é um sentimento delicado que só os apaixonados sabem sentir... é o jeito de olhar, o encantamento e a forma de querer ver o outro feliz...

Meus olhos brilham quando penso em você, meu coração se emociona quando ouço a sua voz tão envolvente...

Amar você preencheu todos os meus espaços, e nada mais é vazio em mim... amar você me fez mergulhar em uma felicidade estonteante e duradoura pelo simples fato de ter você comigo... estou muito feliz amando você, e quero te amar para sempre...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 24/05/2019
Código do texto: T6655570
Classificação de conteúdo: seguro