OLHA PARA ELA COMO VC OLHOU ANTES DE A TER
Esse dias convidei minha mulher pra ir no motel, ela achou o convite um tanto estranho, tínhamos casa, filhos, e essa época já havia passado. Ainda assim topou, Chamei a babá para ficar com as crianças, fomos a um barzinho, passamos no BK, e depois pedi a melhor suite disponível.
Depois de anos, sempre com a mesma mulher, ainda assim o sexo foi diferente, único, especial!!!
Era uma espécie de volta no tempo, às vezes que nos encontrávamos escondidos dos pais dela, ou que matávamos aula pra ficarmos juntos, mas dessa vez com a nossa experiência, com mais calma, com mais intimidade!
Ali, só nós, sem os filhos batendo na porta, sem o cachorro comendo o tapete, sem se preocupar em arrumar tudo depois. Renovando os votos, não apenas de prazer, mas principalmente de paixão!!! Sem cair na rotina, sem deixar que o tempo, as crises, as pequenas coisas nos separassem!
As pessoas sempre se perguntam como alguém consegue ficar tanto tempo junto, e o segredo é esse, nunca deixar de ser louco pela sua parceira. É manter o tesão mesmo sabendo que os corpos não são os mesmos, é alimentar a chama mesmo sabendo que vocês não são mais garotos!
É não deixar que o relacionamento caia na rotina! Mas pra isso é preciso sempre lembrar o quanto ela era especial e o quanto você lutou para ter ela ao seu lado, porque o amor não é a conquista da primeira vez, é dia após dia, conquistar e se apaixonar sempre pela mesma pessoa que já não é mesma, mas com o mesmo amor.
Continua...