AQUELE TEU OLHAR ME IMPRESSIONOU E ME PRENDEU A TI

   Eu já disse mil vezes, não te quero mais, me deixe viver minha vida! Disse isso para Keyla olhando nos olhos dela, tête a tête, esperando uma reação definitiva sua, desejando que nem olhasse mais prá mim, estava decidido a não mais namorá-la, queria entrar em outra, curtir mais um pouco, afinal estava com apenas 26 anos e tudo concorria para um aproveitamento melhor da vida, viajar, conhecer lugares, era tudo que eu queria.

   Eu conheci essa garota quando tinha 18 anos, naquele tempo não existia o termo "ficar", mas foi mais ou menos assim o nosso relacionamento, inclusive passamos cerca de uns dois anos afastados, mas ela estava sempre "na cola", eu gostava de viajar, passava tempos longe de casa, mas quando chegava lá estava ela, a Keyla, "pegando no meu pé" e eu me acostumei com isso e fomos levando, era um namoro meio conturbado, quando eu queria, na carência, aceitava numa boa, mas quando me arretava...

   Voltando àquela parte do início, já de "saco cheio", disse prá ela não me procurar mais, essa era minha última palavra e "c'est fini". Ela, em silêncio, me encarou bem de pertinho (até pensei que fosse me beijar), me olhou longamente, senti, quando me fitou direto nos olhos, uma espécie de sensação dominadora, era como se tivesse me hipnotizado.

Saí dali como se tivesse tomado uma dose de whisk, meio lelé da cuca, mas tudo bem, consegui chegar em casa e como já era um pouco tarde fui direto prá cama. O sono demorou mas chegou e eu sonhei com Keyla, ela me olhando nos olhos com aquele olhar fulminante, eu "indo na dela", abraços bem apertados, beijos demorados... aí eu acordei meio assustado com esse sonho e me perguntei se era isso mesmo que eu queria. Um NÃO bem sonoro ecoou no quarto e chamou a atenção de minha mãe que adentrou o local, sendo acalmada por mim. Na noite seguinte o sonho se repetiu e nas outras noites também. Resolvi passar uma noite fora, sem dormir, para ver o que acontecia, foi pior, encontrei Keyla "casualmente" e eu nem sei explicar como fui parar na rua onde ela morava. Ela me fitou com aquele olhar "pidão" e eu não resisti. A noite foi nossa, só "love", até que eu disse que ia embora, foi quando ela me segurou com as duas mãos no meu rosto, me olhou dentro dos olhos e disse: "vá mas volte".

Não sonhei mais com Keyla, a minha vida praticamente mudou, nos encontrávamos com freqüência e o tempo passou, hoje tenho quase setenta anos, três filhos, três netos e a minha esposa chama-se Keyla.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 01/05/2019
Código do texto: T6636706
Classificação de conteúdo: seguro