Amor Proibido (Baseado em uma história real) Capítulo 9.

É noite. Esteban estaciona a moto na frente da pizzaria onde trabalha, é a sua ultima entrega. Ele adentra ao estabelecimento, deixa a mochila térmica em cima do balcão, fala algo ao dono, recebe seu pagamento do dia e vai embora. As ruas estão praticamente desertas, a não ser pelos carros estacionados e pelas pessoas sentadas nas mesas dos bares espalhados ao longo da avenida.

Esteban encontra uma mesa vazia, senta-se e chama o garçom. Um rapaz baixo e com barriga exageradamente grande se aproxima sem muita vontade.

- O senhor deseja alguma coisa? - Pergunta o Garçom sem olhar para a cara de Esteban.

- Cer-ve-ja. – Ele responde falando cada sílaba pausadamente.

Esteban enfia a mão no bolso direito da calça jeans e de lá tira a pulseira que pertencia a Alice. Precisava arranjar uma maneira de devolver para ela, não somente dar de volta aquele simples objeto, mas sim poder vê-la, abraça-la e beija-la como nas noites de amores intensos dos dois em terras uruguaias.

O garçom chega com a cerveja, serve em um copo, Esteban da um longo gole enquanto admira a pulseira de Alice.

Fernando F Camargo
Enviado por Fernando F Camargo em 07/04/2019
Código do texto: T6617500
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.