Amor Proibido (Baseado em uma história real) Capítulo 8.
Daniel está em pé, de braços cruzados e de cara amarrada quando Alice desperta de seu desmaio. Na mesinha de centro uma caixa de pizza semiaberta, ainda intacta, já fria, ao lado duas latas de cerveja já abertas. Alice olha por tudo, Esteban não está mais lá,
- Por que você desmaiou quando aquele cara apareceu? Diz-me?! - Questionou Daniel.
Ainda zonza Alice se ajeita no sofá, precisava de uma posição mais confortável e de mais alguns segundos para pensar em uma resposta convincente o bastante para oferecer ao noivo. Daniel continuava a olha-la de um jeito raivoso.
- Deve ter sido a minha pressão, sei lá, porra. Você sabe que eu sofro de ansiedade, junta essa merda com a fome... Acho que me deu alguma coisa, não sei... - As explicações de Alice eram desconexas.
Daniel vai até a cozinha, abre a geladeira e de lá tira uma lata de cerveja, o barulho da lata se abrindo é percebido por Alice.
- Ok! Depois você me explica melhor isso. - Diz Daniel, sentando-se no sofá ligando a televisão e botando os pés na mesinha de centro. Ansiosa com a situação, Alice sai, do bolso do jeans rasgada ele saca um cigarro, acende-o e da uma tragada. A fumaça do cigarro voa pelo ar, Alice encosta-se à velha maquina de lavar roupas.