Amor Proibido (Baseado em uma história real) Capítulo 7.
Daniel e Alice estão sozinhos no apartamento da mãe de Alice. Os dois veem televisão juntos.
- Quer comer alguma coisa? – Pergunta Daniel.
Alice tira os olhos por um instante da televisão e olha direto para a cozinha.
- Bem, na geladeira não tem nada.
- Posso pedir alguma coisa.
- Tô dura de grana...
Daniel a beija no rosto.
- Eu pago. Vou pedir alguma coisa.
Alice se levanta num salto.
- Então pede aquela pizza de picanha que eu amo!
- Ok.
Alice vai para a cozinha, Daniel fica no sofá...meia hora depois...
- Vou ao banheiro amor, se chegar você pega a pizza?
- Sim. - Ela responde sem olhar para o namorado.
O interfone toca, Alice se levanta, tira o telefone do gancho e dispara uma preguiçosa saudação:
- Alô? Pode mandar subir.
Alice pula no sofá, por um instante um filme passa em sua cabeça. Ela começa a se recordar das noites de amor com Esteban e de como aquele rapaz é forte e intenso tão qual Daniel é com ela. A campainha toca, Alice se levanta. Ela chega perto da porta, entretanto ela não olha pelo olho mágico e a abre.
Seu rosto é de espanto, sua boca seca, suas mãos tremem, suas pernas ficam bambas, Alice cai desmaiada ao ver Esteban na frente dela. Apavorado ele coloca a caixa com a pizza de lado e pega nos braços.
- Mi amor, acorde.
Daniel surge ao longe, vê Esteban acariciando os cabelos de Alice, ele solta um grito.
- Ei, que porra é essa? - Daniel corre na direção dos dois. Alice ainda permanece nos braços de Esteban.
- Lo siento, senõr, yo... - Tenta dizer Esteban.
- Desculpa é a puta que te pariu. Tira a mão da minha noiva.
Esteban quer falar, mas a voz não sai. Parece que alguém o impede de fazer isso. Ele finalmente conhece Daniel, o homem que ela vivia falando nas noites de cigarros e cervejas entre ele e Alice.