Tenho que dizer adeus...

Escreveria uma novela do amor que tive por você... foi um sentimento tão certeiro e tão decidido que eu não queria mais saber de nada e de ninguém, só pensava em você...

Houve tão poucos momentos de felicidade e neles eu transbordei e me senti dona do mundo... esperei apenas amor de você, e você não pode ou não quis me dar, esperei por algumas palavras, e elas nunca chegaram... esperei em ouvir não vá, fique... mas nunca foi dito, eram apenas o silêncio e a indiferença que você me oferecia...

Te pedi tantas vezes para apenas gostar de mim e me querer como alguém que te fizesse feliz, mas você nunca me quis e não me deu a chance em lhe mostrar como seria lindo os nossos dias e os nossos encontros...

Hoje eu preciso dizer adeus a tudo o que eu sonhei ser com você... mesmo que eu viva outros amores, outras histórias, sei que nada será tão intensa como as que vivi com você, foram apenas três encontros, de pleno amor,dos quais eu nunca mais irei esquecer...

Amanhã tudo será apenas lembranças do que você não deixou acontecer, hoje dói muito, a saudade me sufoca e o meu coração chora, mas sei que vai passar, mesmo que fique enterrada em um cantinho do meu coração, esta dor vai passar...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 04/04/2019
Reeditado em 14/05/2019
Código do texto: T6615315
Classificação de conteúdo: seguro