Amor Proibido (Baseado em uma história real) Capítulo 5.

O avião da Egyptair aterrissa, um Boeing enorme. Aos poucos os passageiros vão descendo da aeronave. Daniel para na porta do avião, olha para o céu de poucas nuvens, respira fundo e desce lentamente cada degrau. Alice está no saguão do aeroporto andando de um lado para o outro. Às vezes ela para e dá uma olhada para ver se o noivo está vindo, mas ele não aparece. Alice senta-se no chão, a mochila é colocada de lado, ela abaixa a cabeça um pouco, mas ergue de repente quando avista de longe o noivo. Daniel está diferente, mais magro e com o cabelo cortado curto, bem diferente do cabelo cheio, encaracolado, cheio de ondulações, onde os dedos de Alice se perdiam a cada troca de carinho entre os dois.

Alice se levanta, pega a mochila pela alça e sai correndo, seus passos são atrapalhados, seu rosto irradia felicidade e satisfação. Daniel e Alice ficam frente a frente, seus olhares se cruzam, seus sorrisos se abrem. Por um milésimo de segundo o mundo parece parar para que os dois curtam aquele momento. Um abraço mais do que apertado, um beijo mais do que apaixonado. A menina rebelde da zona leste, e o rapaz certinho da zona sul se reencontram, em meio a beijos e abraços, Daniel a levanta e a gira no ar, Alice solta um gritinho agudo de felicidade. As pessoas ali no saguão aplaudem empolgadas aquela cena. Alice olha envergonhada, mas logo a timidez sessa, ela e Daniel trocam outro beijo, os dois se dão as mãos e vão embora, o melhor casal do mundo está unido outra vez.

Fernando F Camargo
Enviado por Fernando F Camargo em 03/04/2019
Código do texto: T6614315
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.