Amor Proibido (Baseado em uma história real) Capítulo 4.
Alice acorda, pega o celular repousado na mesinha de cabeceira, olha para a tela e arregala os olhos ao ver as horas e perceber que está atrasada. Daniel, seu noivo, chega ao Brasil, vindo do Egito dali a poucas horas. Ela se levanta, abre o guarda-roupa, pega uma calça jeans preta, uma camiseta com um coração desenhado no peito e sai do quarto em direção ao banheiro. Sai de lá após alguns minutos, já vestida, o cabelo despenteado, todo molhado, com uma toalha pendurada nas costas, Alice tem pose de super-heroína.
Senta-se em frente à penteadeira e como secador da mãe começa a secar os cabelos, Alice sorri enquanto vê seu reflexo em frente ao espelho. Alice está pronta. Na sala de seu apartamento na zona lesta de São Paulo estão sua mãe e a irmã mais nova, as duas veem televisão. Alice passa por trás do sofá rasgado, a sala é decorada por uma estante velha, porém em bom estado, uma mesinha de centro, comprada por Alice, uma televisão grande e um tapete de cor azul.
- Tô indo’ pro’ aeroporto, mãe. O Daniel já deve tá chegando eu ‘tô’ mega atrasada. - Diz Alice enquanto ‘rouba’ uma bolacha da irmã que está deitada. Alice sai de casa, a mãe e a irmã continuam assistindo televisão.