Amor Proibido (Baseado em uma história real) Capítulo 2.

O avião de Alice aterrissou em São Paulo às 14:00 de uma sexta-feira chuvosa. Com o auxílio de um carrinho ela empurrou suas malas até o saguão onde era esperada pela mãe e a irmã mais nova, Nicole.

Dentro do carro enquanto a mãe e a irmã falavam sem parar, Alice estava em silêncio, imaginando o que Esteban estaria fazendo à uma hora dessas; fumando talvez, deitado na cama de barriga para cima com o olhar perdido no teto de pintura descascada, comendo suas arepas, bebendo, as possibilidades eram muitas.

Chegando a casa desfez as malas, trancou-se no quarto e se jogou na cama, abraçou o travesseiro como se abraçasse o amado e caiu no sono. Despertou com o som da mão da irmã batendo na porta. Com cara de sono e tudo mais abriu a porta e saiu de lá direto para a cozinha. Sua mãe havia preparado o jantar. Na mesa tinha uma grande travessa com arroz, outra com feijão, além de salada de tomate e bife empanado, tudo feito com muito amor e carinho. Alice se aproximou por detrás da mãe, lhe deu um abraço forte e um beijo na face, em seguida ela falou:

- Te amo mãe, ‘tava’ morrendo de saudade da senhora. - Sua mãe lhe retribuiu o beijo, as três sentaram-se e comeram, enquanto Alice contava suas aventuras em terras uruguaias.

Terminaram a refeição as três rindo. Alice levantou-se e começou a recolher os pratos, Nicole observava admirada a irmã mais velha.

- O Daniel chega quando? - Perguntou a mãe, enquanto guardava as sobras em um pote.

- Na terça, mãe, o Daniel chega ‘na’ terça. - Respondeu Alice.

Alice vai para o quarto, tranca a porta e liga o computador, após alguns minutos de espera Daniel surge, sem camisa e com os cabelos despenteados.

- Estava morrendo de saudades. – Disse ele.

Toda derretida ela responde:

- Eu também, meu lindo. Não vejo a hora de poder te abraçar, te beijar...

- Eu também...

- Ansioso pela volta?

- Um pouco, fiquei muito tempo fora. ‘Tô’ com saudade de todos, da minha mãe, do meu pai, dos meus amigos, mas principalmente de você.

Alice e Daniel ficaram ali conversando por horas e horas até varar a madrugada...

Fernando F Camargo
Enviado por Fernando F Camargo em 31/03/2019
Código do texto: T6611790
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.