Te amei antes de tudo...

Parecia que nossas almas estavam a procura deste encontro, e quando vi você pela primeira vez em uma rede social tive a certeza que era você quem eu procurava, e eu senti o meu coração te escolher e querer ficar com você...

Te amei mesmo antes de te conhecer e saber de você, te amei antes do primeiro encontro, antes do primeiro abraço, e antes do primeiro olhar... Senti você invadir o meu mundo e se instalar dentro dele e dos meus dias, mas você recuou e não quis me ver...

Passaram se os meses, e eu continuava te amando, calada resignada com o seu desprezo, então encontrei outras pessoas, outros olhares, e outros que me quisessem, mas meu coração permanecia calado e triste, e as vezes até com esperanças de ter você...

O tempo foi passando, e nossas almas vagando... ainda queria esse encontro e voltei a insistir em te ver, e você timidamente foi amadurecendo esta ideia, até que um dia nos encontramos! ah! aquela sensação de felicidade meu coração nunca mais vai esquecer... fiquei tão feliz que errei o caminho de casa quando voltei, e acabei dando tantas voltas, como o meu amor deu por você...

Eu que te amei tanto antes do primeiro encontro, antes do primeiro abraço, do primeiro olhar e do primeiro beijo, agora te amo mais ainda depois que tudo isso aconteceu...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 19/03/2019
Código do texto: T6602054
Classificação de conteúdo: seguro