O Amor que sinto por você é um Amor sem Limites!!!

Tudo por Amor!!!!!!!!!

Sem Amor não ha vida,pois o Amor é luz!!

"Minha luz,és o meu primeiro e grande amor,minha razão de viver,minha alma e meu ser,minha alma está nas suas mãos,não consigo parar de pensar no calor dos seus doces e calientes beijos".

Minha vida sem você é vazia,nada mais tem sentido,tudo é triste e sem graça,você abençoou meus caminhos com sua alegria de viver,meus dias na tua ausência não tem sentido ,que tortura te ver e não poder te tocar,te possuir como dói está perto e ao mesmo tempo distante de você,dos seus abraços,do seu cheiro,enfim hoje com o passar dos anos vejo que era feliz e não sabia,que ao seu lado vivi os melhores anos da minha vida.

Tudo passou ,tudo está passando e indepedente da sua vontade tudo passarás,hoje o que restaram foram as lágrimas de um jovem que amou,sonhou e se entregou e viveu um grande amor e agora chora de saudades por ter deixado a felicidade ir embora.

Sempre sonhei com minha alma gêmea,como dói não sentir mais o calor dos seus abraços ,seus beijos ao seu lado sonhamos juntos,tivemos muitas conquistas descobrimos o verdadeiro amor.

Em nossas vidas aprendemos com as desilusões,sinto saudades do cheiro dos seus macios cabelos,do seu doce sorriso e do seu jeito encantador que canta encanta e fascina.É vida que gera vida,sem o Amor a vida não teria sentido!!!

O Amor que sinto por você é um amor sem limites,um amor puro,lindo,sincero,nobre,muito intenso.

Meu Amor sem você minha vida não teria sentido,você é a razão do meu viver,sem seu Amor viveria em meio a escuridão,a sombras das trevas.

O Amor que sinto por ti move céus e montanhas,por você faria tudo do possível ao impossível para te ver feliz,para ver seus lábios sorrindo.

Sabe na minha vida nunca encontrei uma moça tão especial como você,sinto um Amor lindo por ti,ele é verdadeiro,podes não senti nada por mim,tudo bem eu não ligo,o tempo mostrara que o que sinto por você,não é mentira,que é amor.

Posso não te conhecer,posso nunca ter ti visto,mais ao passar destes meses nos tornamos grandes amigos e se sabe,duma grande amizade pode se tornar num grande Amor,claro ja me falou muitas vezes que não mandamos no coração,és uma linda moça,uma princesa que surgiu no meu caminho como um feixe de luz,mas eu só te digo uma coisa:

Nada na vida acontece por acaso,você acredita em destino?Eu acredito e muito,pois se não acreditasse não teria ter tido o prazer de te conhecer,claro é um relacionamento normal,moramos perto um do outro,um dia irei te conhecer se Deus quiser,para quem acredita no Amor não ha distancia que impeça de ver este amor,o amor não tem fronteiras.

Amar eu amo e quero ser amado porém o tempo esta ai,vamos nos conhecendo pouco a pouco tudo é determinado pelo tempo divino,ele saberá se um dia iremos nos conhecer,se você duvida de mim,duvida do que falo e sinto,se não acredita em destino,se não acredita em mim,só lamento mas afirmo:

Eu não desistirei de você!!!

Lutarei pelo seu amor até o fim das minhas forças,os obstáculos são muitos,varias pedras tem neste caminho espinhoso,mas no fim do túnel ha uma luz,ha você num jardim entre as belas rosas do jardim,você é Luz!!Você é linda!!Você é amiga,sincera,moça de caráter,simples e humilde!!!

Moças como ti são raras,claro esta é minha declaração por você!!

Só você sabe que sou eu ninguém mais sabe,nunca duvide do destino,tempo eu esperarei o tempo que for para que me veja com outros olhos,todos somos filhos de Deus,portanto todos somos irmãos,mas meu amor por ti é de homem e mulher,eu não a esquecerei,sonho muito contigo,são belos sonhos,nós passeando no bosque de mãos dadas,correndo meio aos passáros,enfim vou vivendo este amor sozinho posso não ser correspondido,não ligo o Amor que sinto por ti,esta impregnado no meu coração,é mais forte que uma rocha.

Não existe nesta vida poder maior que o Poder do Amor,como este é o principal mandamento Amar a Deus e Nosso próximo acima de tudo,em determinados momentos somos amados e amamos também,creio que quando somos amados por nossos pais,familiares ou quando amamos uma namorada um namorado enfim nada se compara ao Amor que Deus tem por nossas pessoas,temos que Amar a Deus acima de tudo,amar mais que qualquer pessoa seja familiar ou amiga afinal tudo que fazemos,tudo que sentimos,tudo que sofremos e tudo que vivemos,é para a honra e glória de Jesus Cristo,não temos que ser o melhor filho ou o melhor funcionário da empresa,temos que dar o nosso melhor,se esforçar para agradar a Deus afinal em Cristo Jesus somos mais que vencedores.Aqui darei um testemunho de quando nos entregamos a um Amor sem a aprovação de Deus o namoro não tem futuro,temos que honrar nossos pais,honrar os mandamentos fazer a vontade de Deus em nossas vidas afinal Agindo Deus em nossas vidas quem impedirá.

Hoje,solteiro vos digo que estou mais feliz do que quando estava namorando,hoje adquiri uma boa maturidade,atualmente ajo com sabedoria,peço a Deus me dê Sabedoria para viver bem com todos e com quem amo,hoje tenho equilíbrio e me sinto fortalecido,fazem um mês que comecei a ler a palavra de Deus,já li Gênesis e Êxodo,pois a principal fonte de conhecimento,afinal o Amor de Deus por nós é maior que tudo então vamos viver segundo a segundo com sabedoria e muito Amor em nossas atitudes e escolhas,amor a Deus,amor ao próximo,amor a si mesmo e buscar lá no fundo do seu coração a chama da esperança que nos fazem mover céus e montanhas pois o que é impossível aos olhos do homem é possível aos olhos de Deus,hoje sei que a sua graça o seu poder me basta meu Deus hoje sei que sou escolhido por Deus sei que o senhor Deus tem planos infinitivamente maiores e melhores que podemos imaginar.

Nestes meus 31 anos de vida pude aprender que a verdadeira felicidade,o que faz a vida ter sentido não está em vícios como o cigarro,as drogas,o álcool,ou em bens,riquezas,ou em ter um relacionamento,a verdadeira felicidade está em Agradar a Deus,em fazer o bem ao próximo, em Amar a Deus e Amar nosso próximo mais que tudo,hoje sei que Deus me amou e me ama,ele é tudo deve ser tudo em suas vidas.."Mais vale a lágrima de um derrota...........................

"Do que a vergonha de nunca ter lutado.......................

"A Vida é um eterno Aprendizado porque..........................

"Todos erramos,todos pecamos,todos sofremos..............

"Mais todos merecemos uma segunda chance............

"Para fazer tudo diferente e melhor.............................

"O Senhor é o meu pastor e, nada me faltarás.........

"Eu sou um servo de Deus e não escravo deste Mundo.

"Busque sempre Deus......................................

"Enquanto há tempo,pois nunca é tarde.............

"Para recomeçar a reescrever uma nova...........

"História na sua vida.......................................

"Deus te ama e é contigo...............

"Não desista de Deus.

Pois a fé em Deus é o que nos sustenta e nos levanta........................

Hoje aprendi que Tudo podemos no senhor que nos fortalece............

Aprendi que Dor fortalece e que as quedas são aprendizado............

Hoje sei que devemos viver uma vida de adoração a Deus............

Sei que as Provações são vencidas com sabedoria e maturidade.

Hoje sei que devemos louvar a Deus pelas Bênçãos...

Pois somos raridade , somos a imagem do Senhor Deus e..

Em Cristo somos mais que vencedores..............

Deus te abençoe...........................

Jesus te Ama..............................

Deus é Contigo...Muito grato por dedicar seu tempo precioso pra ler esta mensagem que Deus abençoe quem acabou de ler esta crônica sobre o Poder do Amor..

O Amor que sinto por ti é um Amor sem limites!!!!!!!!!!!!

Assinado:Seu admirador secreto