AMOR DE CARNAVAL

Carnaval de 1985 num salão matutino, jovens se reuniam para brincar o carnaval. A juventude animada dançava ao de grandes marchinhas de sucesso. " Ou abre alas que eu quero passar... O quantos risos mais de mil palhaços no salão... etc..." Muitas moças e rapazes fantasiados.

Ellayne Cristhynne Winter também estava lá, de colan e sua saia bem curta de balaria, pernas grossas corpo bonito de felina faceira. Quando ela passa dançando, avistou um jovem vestido de marinheiro. Ele agarrou na cintura dela e saíram pelo salão, curtindo as mais belas e inocentes marchinhas de carnaval. Um carnaval puro, sem violência.

O nome dele Sergio, pareciam que já se conhecia a muitos anos. Ali mesmo pediu a moça em namoro. Todos olham para o casal que muito chamará a atenção, por serem tão belos educados, e um não desgrudava do outro.

Foram três maravilhosos dias juntos, a paixão nasceue muitas promessas vieram, juras de amor que, são feitas entre um beijo e outros.

Quarta feira de cinzas chegou e ao som da última música os jovens também se despediam. "Ai ,ai ai, está chegando a hora, o dia já vem raiando meu bem , eu tenho que ir embora..."

O jovem voltou para marinha para Ellayne escreveu algumas cartas, ela docemente também escreveu. Trocaram cartas de amor por um bom tempo e depois nunca mais chegou nenhuma carta de Sergio. O que aconteceu com ele isso permanece em mistério.

Segunda a lenda amor de carnaval só dura três dias e não foi diferente com eles. Foi muito bom enquanto durou. Quantas histórias parecidas não foram registradas? O importante foi que naquele ano, viveram dias inesquecíveis .

Leila Rodrigues
Enviado por Leila Rodrigues em 01/03/2019
Código do texto: T6587287
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.