Borbulhar você...

Você me inspira a borbulhar entre as pessoas que me cercam... sinto uma vontade imensa de espalhar bolhas cintilantes entre todos que me olham... você tem um jeito de me olhar que acaricia a minha alma, seu olhar acalma meu coração e me envolve em uma ternura indescritível... meus pensamentos por você, vão se aquarelando e se colorindo a cada passo que dou...

Aos poucos vou arrancando as páginas tristes e borradas pelas lágrimas de um livro marcado por histórias de amores mal resolvidos, que passaram por mim e que pareciam estar impresso dentro dos meus dias, mas hoje sinto que não estão mais...

Mergulhei em corações rasos, quase sem pulsar, e sem nenhum sentimento para me oferecer, atravessei todas as pontes da desesperança esperando ter alguém do outro lado, para caminhar comigo de mãos entrelaçadas e olhares que transbordam, mas não aconteceu...

A chuva tamborilando na minha janela, me trouxe de volta ao som real da vida, fechei o baú coberto de crostas e de poeiras do ressentimento e me encantei com a chuva lá fora... chuva que lava a alma, ela escorre pelo telhado, lavando todos os rastros do passado...

Agora começo a amar outra vez, mais serena e em paz com a realidade que me cerca... olho para o teto e vejo como um filme as lembranças se desfilarem uma a uma... passou... elas não doem mais... os olhos continuam firmes no teto, mas o som da chuva lá fora me embala e me encanta...

Uma nova história se inicia, e um filme mais calmo e seguro começa a aparecer apagando a imagem do antigo, sem deixar nenhuma sombra...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 11/02/2019
Código do texto: T6572395
Classificação de conteúdo: seguro