Outra chance...

Os dias seguem um a um e o calendário vai mostrando as semanas, os meses e o final do ano que chega... a saudade brota no amanhecer e quando anoitece ela já está coberta por uma imensidão de nuvens cinzentas, mas as surpresas inesperadas acontecem... e aconteceu!

Foi uma palavra de carinho, depois duas e mais duas que eu me encantei por alguém tão livre e leve quanto eu... um romantismo sem fim foi me envolvendo e em poucos dias a ampulheta do meu coração foi aumentando a areia fina na parte inferior do coração, onde outra pessoa me abriu as portas e foi esvaziando a parte superior que era você...

Foi uma semente pequena, mas cheia de vida que me chamou para a realidade e brotando aos poucos dentro de mim começando a mudar os meus pensamentos e os meus sentimentos... depois de receber tanto carinho e tantas palavras doces, eu me encantei...

Agora já não me entristeço mais e nem ficarei mais esperando a brisa tocar o meu rosto e me falar de você... o calendário da parede mudou a página e o calendário do meu coração também mudou... me sentia uma flor castigada em um campo abandonado enquanto amei você, mas fui brotando outra vez...

Agora me sinto uma borboleta de asas coloridas atravessando um jardim, agora me sinto um pássaro livre e livre também da solidão e dos desencantos que você me proporcionou... sinto ondas de carinho me envolver e o meu coração voltou a bater, ele atravessou todos estes abismos que me cercavam, e a vontade de ser feliz, foi maior do que a vontade de esperar você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 05/02/2019
Reeditado em 07/02/2019
Código do texto: T6567679
Classificação de conteúdo: seguro