O QUE O AMOR CONSEGUE FAZER

Sérgio beijou levemente a esposa e saiu. Lilian, inquieta, apenas observou o comportamento calmo do marido. A porta deixada aberta deu mais um sinal de que algo anormal poderia estar acontecendo. Fechou a porta e mergulhou em pensamentos, imaginou o quanto fora difícil a discussão da noite passada, algum problema pessoal ele poderia estar enfrentando, o que há muito tempo não acontecia. Tinham um relaciomento um pouco conturbado mas ela não queria que chegasse a  um ponto insustentável. A manhã transcorreu sem novidades e Lilian deu prosseguimento às suas atividades habituais do dia.

   A noite estava enluarada quando Sérgio chegou do trabalho. Entrou tranquilamente e beijou a esposa como de costume, porém ela notou a frieza desse ato, ainda chateada com o ocorrido preferiu não tocar no assunto e deixar que o tempo resolvesse. Jantaram sem muita conversa, apenas o essencial na rotina de um casal.

Lilian dormiu tranquilamente, havia tomado algumas doses de vinho junto com ele, mesmo num clima não muito amigável, porém dentro do respeito e da aceitação conjugal. Até fizeram amor, mesmo sem muito prazer, ela se entregou mais do que o habitual, usou de todas as formas para reconquistar o marido, procurou fazê-lo entender que certos momentos são perfeitamente normais quando um não se adapta aos costumes do outro, alguém tem que tomar uma decisão de pelo menos fazer de conta que concorda. Lilian deixou isso bem claro para seu parceiro de todas as horas e na cama, logo pela manhã, antes que ele saísse para o trabalho, iniciaram mais uma rodada de sexo explícito, inclusive com uma encenação de dança, o que deixou Sérgio sem jeito. Assim mesmo ele sorriu com aquele ato nunca visto desde que casou com ela, esqueceu até a hora do trabalho, pois o ambiente estava bastante propício para o amor.

O amor entre ambos sofreu uma pequena alteração, ficou mais apimentado, mais gostoso, Sérgio assim achou, via Lilian mais alegre, mais feliz, temia ela que esse amor pudesse acabar, mas com sabedoria soube controlar a situação e deixar o marido voltar ao que era antes.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 03/02/2019
Código do texto: T6565982
Classificação de conteúdo: seguro