...nosso último encontro

...nosso último encontro

Lápis e papel, ali na minha frente, observando através da janela, dia após dia passar, as flores, já não estão radiantes, mas são a única lembrança que tenho do nosso último encontro.

O encontro, tão esperado, sonhado...o encontro de prazeres transbordado.

Emoções a flor da pele, bocas sedentas, mãos desesperadas para sentir a pele, corpos ansiosos na espera.

E, assim foi, logo que abri a porta, uma explosão de desejos, sentimentos, tomaram conta de meu corpo, simplesmente um beijo no rosto, fez o meu ser , pegar fogo...

Aquela conversa parecia uma eternidade, na verdade nem cinco minutos tinham passado, mas, o meu corpo, minha alma, eu mesma, já nem prestava atenção em nenhuma palavra, só imaginava aquelas mãos deslizando em mim, a boca, Humm...pensamentos loucos. Ao perceber minha inquietação, você chega mais perto e pergunta se está tudo bem, claro, só para aguçar ainda mais os meus sentidos.

A sua boca, perto de meu pescoço, sussurra, morde, lambe e beija, o meu corpo responde, contorce, arrepia...quer mais.

Nossos corpos respondem, escorrem, gemem de prazer, abraçamos, entregamos, entrelaçamos um ao outro, beijos molhados, corpos suados, arrepiados...verdadeira entrega aos desejos. E os sussurros, Hum, começa tudo de novo, beijo no rosto...

Andréa Flor

https://www.facebook.com/palavrassopalavras/

https://fb.me/pensamentoslapisepapel

Andreaflor
Enviado por Andreaflor em 13/01/2019
Código do texto: T6549777
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.